00 | notas

167K 13.7K 4.6K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, querido leitor! É um prazer te ter aqui com a gente. Mas antes de começar a ler Locus 99, atente-se alguns avisos.

Esta obra, apesar de estar em meu perfil, é em parceria com a Hobijinjoon um anjo, que acima de tudo é minha amiga. Deem muito amor á ela.

➻ Locus 99 busca a realidade, então não procure personagens apaixonados logo de cara, declarações absurdas. A realidade é bem diferente, e nós sabemos.

➻ Conterá smuts com cenas detalhadas e explícitas, a fic é de conteúdo sexual, mas se não se sente bem, fique à vontade para pular.

➻ Lembrando disso, o Wattpad pode privar os capítulos que contém cenas de sexo. Por isso, não deixem de me seguir, é o que normalmente resolve.

➻ Aviso responsável sobre gatilhos que podem ser encontrados no decorrer da fanfic:

• traumas psicológicos e emocionais
• violência ou abuso físico
• depressão e desvios psicológicos

➻ O link da playlist da fanfic está na minha bio!

➻ Deem suporte a fic ela é escrita com muito carinho, dedicação de tempo unicamente para vocês.

➻ Parece bobo, mas vale lembrar que locus 99 é uma obra fictícia e toda história, personalidade dos personagens não condiz com a realidade, apenas um universo alternativo. Comentários ofensivos e desrespeitosos serão apagados, opinião construtiva é sempre muito bem-vinda.

➻ Isso é tudo, esperamos que gostem e desfrutem da obra. Um beijo, boa leitura!

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora