✞
"Se não recordas a mais ligeira loucura que o amor te fez cometer, não amaste."
N a r r a d o r
Um dia importante, era tudo que ressoava nos pensamentos de Park ao acordar naquela manhã. Poderia se dizer que ele encontrava-se mais ansioso que o próprio Jeon.
Claro, certamente os últimos dias tinham sido de tamanha importância para o casal, porém, aquele se tratava do dia em que Jungkook seria entrevistado por um dos maiores apresentadores da televisão norte-americana. Naquele instante, enquanto adentrava no quarto, levando consigo duas xícaras com café, parecia estar tendo um dejavu, Jeon estava virado de costas para porta, colocando uma peça de roupa na mala.
— Tem certeza de que não está esquecendo nada? — Perguntou, repetindo cada palavra que há um tempo usou. Momento em que estavam às vésperas da primeira viagem para Miami.
Ele já havia proferido aquela pergunta incontáveis vezes, sempre que estavam fazendo as malas para uma curta viagem. Havia ido tantas vezes naquela cidade durante o tempo em que ainda moravam em Seoul. E por mais que estivesse acostumado a dizer, se tratava da primeira vez que o dizia a fim de o preparar para uma viagem sem a sua companhia.
Em resposta, Jungkook redirecionou o corpo em sua direção, sorrindo um pouco cansado. Mesmo assim, lhe soa ansioso e animado para mais um feito em sua carreira. Não fazia muito tempo desde que havia sido convidado para um papel em um filme, assim como também estava iniciando uma pequena carreira de modelo, aproveitando a oportunidade que Seokjin e Hoseok lhe deram.
Park não se mantinha atrás do companheiro, não havia se passado um extenso tempo desde que as gravações da minissérie na GC haviam encerrado. Embora ainda estivesse passando na televisão, não via a hora de começar um novo trabalho.
Assim como suas vidas profissionais os traziam satisfação, a conjugal não poderia ser desigual. Lhe parecia quase um sonho finalmente partilhar de um lar com Jeon. Três dias desde que se mudaram e não poderia estar sendo melhor.
Usufruindo do seu charme, Jeon pegou a pequena mecha do cabelo preto — e agora comprido — o colocando atrás da orelha e sorriu ainda mais, olhando para a xícara estendida em sua direção. Fingindo não se afetar, Park ergueu a própria xícara e bebeu um pouco do café.
— Estou com fome. — É tudo que escuta de Jeon, que após deixar um beijo em seu ombro, passou por si, saindo do quarto. — Querido, você pode até não sentir fome pela manhã, mas eu sim.
— Com a quantidade de café que você ingere quando acorda, é um risco ter o estômago vazio. — O avisou, como se já não tivesse dito antes. — Sua mãe mesmo disse sobre você ter que tomar cuidado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...