✞
"O mistério do destino humano é que somos fatais, mas temos a liberdade de cumprir ou não o nosso fatal: de nós depende realizarmos o nosso destino fatal."
J e o n
— Ainda estou surpreso com o presente.
Mais uma vez, Namjoon olhou para o presente, que mandei fazer especialmente para o primo do Park.
Confesso que fiquei surpreso quando ele havia me informado a idade do garotinho de apenas cinco anos e me senti um pouco mais pressionado sobre o que deveria comprar. O aniversariante era uma criança, que ele algum momento se tornou meu fã, não poderia decepcionar um coração genuíno.
Para o meu alívio, dentre todos os meus personagens, havia um em especial, qual ele gostava muito. Eu ainda era uma criança quando fiz o papel da pequena estrela Daehyun. Então, não pensei em duas vezes ao mandar um dos meus empregados procurar o urso gigantesco, que o meu personagem não desgrudava. Para completar, ele conseguiu encontrar uma capa e uma máscara idênticas às que usava em muitas cenas. O cartaz era o de menos, mas fiz questão de autografar.
— O Park disse que é um dos filmes favoritos dele. — Terminei de embrulhar a fantasia e coloquei dentro da sacola de papel. — Acha que o urso vai caber no porta malas?
— Não sei. Acho que todos vão levar presentes. Mas caso não caiba, podemos ir em dois carros.
Quando o Park havia me convidado para fazer uma pequena surpresa para o seu primo, eu já suspeitava que ele chamaria aos menos o Seokjin, que chamaria o Namjoon, mas eu não poderia imaginar que Taehyung estivesse na lista de convidados, embora ultimamente, ele tem ficado muito próximo do trio gentileza.
Depois do dia em que ele me buscou em frente a empresa, nós acabamos por não nos falarmos fora do trabalho e eu só consigo me sentir pior ainda, porque eu sei como ele se sente. Eu vivo o chamando de amigo para qualquer um, mas depois, quando não existem câmeras ou pessoas, só somos Jeon Jungkook e Kim Taehyung. E a nossa amizade não era nem mais a sombra do que já foi um dia e a culpa era minha.
Apesar dele continuar me tratando como se nada tivesse acontecido, por mais que ele tentasse, eu ainda me sentia estranho e não sabia o que era pior, saber que ele sabia de tudo ou o fato dele ainda estar ali, como se eu merecesse tal coisa.
Namjoon foi abrir a porta assim que a campainha tocou. Até o minuto, só eu havia chegado em seu apartamento, o qual estava servindo para ponto de encontro.
— Tae. — Anunciou animadamente. — Entre, o JK está aqui.
Não olhei em direção à porta, foquei em terminar de empacotar aquele urso, embora estivesse com dificuldades.
— Apanhando de um urso, Jeongguk? — A sua voz soa divertida como sempre.
— Um pouco. — Observei ele pegar o saco de embrulho da minha mão e segurar para que eu colocasse o urso. — Ele é muito grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...