27 | ambício de éon

152K 9.1K 74.7K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"A ambição se recomenda frequentemente por amor do bem geral; os tolos a acreditam, os prudentes suspeitam, os sábios a desmentem."

N a r r a d o r

Jimin abriu os olhos exatos vinte minutos antes de seu despertador tocar, mostrando a ansiedade que escondia-se em seu corpo e mente naquele dia.

Levantou-se da cama e repassou a lista de coisas que lembrava-se de levar, fechando a mala assim que se certificou de que estava realmente tudo ali. O dia estava amanhecendo não muito lentamente quando afastou a cortina e olhou carros passando na rua, porém seu prédio estava mais silencioso do que o normal. Mas não estranhou, as pessoas começam a sair para viajar com antecedência, uma por uma, de encontro a quem amam.

Saiu de seus devaneios preguiçosos e tomou um banho, vestindo a roupa que separou para a viagem. E quando estava pronto, deixou a mala e a bolsa perto da porta, lembrando de que a funcionária deixou um bolo pronto e suco na geladeira. Jimin sentiu vontade de comer ovos mexidos, exatamente como Seokjin costuma fazer, era fim de ano, praticamente o fim de seus trabalhos, então... Sem pensar muito, deixou uma fatia de bolo na mesa junto do pequeno prato e colocou a frigideira no fogão e tirou os ovos da geladeira.

Servindo-se do suco e dos ovos, Park sentou-se a mesa e comeu lentamente, sentindo seu estômago agradecer por estar comendo comida de verdade e agradeceu mais ainda por estar ingerindo algo sem álcool, o fazendo lembrar dos exames de rotina e da bronca que levou do médico quando avaliou como seus rins estavam naquele mês.

Olhou pela janela e o dia já havia amanhecido, checou o relógio e franziu o cenho, perguntando-se onde Jeon Jungkook havia se metido, pois ele já deveria ter chegado. Afinal, o horário que marcaram já havia passado mais de quarenta minutos. Deixando o garfo com calma no prato, tomou um pouco do suco antes de pegar o celular que estava no balcão e selecionar o número do ator, esperando pacientemente que chamasse e que ele, enfim, atendesse. E antes mesmo de Jimin abrir a boca quando isso aconteceu, Jeon já estava falando.

— Jeon, onde vo-

— Oi, Jimin. — Ele disse rapidamente, mas não parecia nervoso, apenas um pouco apressado. — Me desculpe, sei que já passou muito da hora que combinamos, eu tive um pequeno imprevisto.

— Tudo bem, não temos hora marcada, só achei que tinha acontecido alguma coisa. — Jimin respondeu enquanto colocava o prato e o copo na pia, os deixando lá e segurando o celular com mais facilidade. — Qual foi o imprevisto?

Havia barulhos ao fundo na ligação, fazendo Jimin saber que ele não estava em casa.

— Eu estou na rua procurando um bom hotel para animais de estimação, mas a maioria estão cheios e os que não estão, me parecem duvidosos.

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora