✞
"Estou certo de que, a pior espécie de ciúmes não é sobre aquilo que já obtivemos, mas sim do que nem ao menos chegou a ser nosso."
N a r r a d o r
No dia seguinte, ambos acordaram, só então percebendo que pegaram no sono alí mesmo, sobre o chão, a baixo do teto de vidro, que agora transparecia a claridade. Após se levantarem atrasados para o trabalho, Jeon fora tomar banho e Park para o seu apartamento a fim de se preparar.
Bem, já não era segredo que estavam passando tempo demais na companhia um do outro.
Voltando a rotina, dentro da GC, a conversa corria livre, promoção em outros países, esse era um assunto que de alguma forma já havia caído nos ouvidos dos protagonistas da única série homossexual daquela empresa.
A princípio, quando Jeon esteve ciente da possível viagem para promover o seu trabalho, não soube muito bem o que pensar, porque só trazia memória de quando a GC o anunciou como intérprete de um personagem homossexual, e parte do seu país caiu matando com comentários maldosos. Porém, não se tratava de algo que o impediria de fazer o que tem feito.
Após Namjoon o confirmar, se sentiu irritado por ter que viajar, mas de qualquer forma, era algo que deveria ser feito por simplesmente se tratar do seu trabalho e consequentemente, da sua carreira.
Naquele dia, ao final das gravações, uma pequena parte do elenco fora convocado para uma pequena reunião, onde se encontrava DoeHo, Taehyung, Jungkook e Jimin, um ao lado do outro, esperando que staff da empresa desse início a sua fala.
Impaciente, Jeon suspirou alto o suficiente para todos escutarem, porque sim, definitivamente ele odiava enrolação, fazendo Park revirar os olhos e o Kim o cutucar com o cotovelo, quase o repreendendo, como se fosse uma criança mal criada.
— Como vocês já estão cientes, com o sucesso da série, tanto o Japão quanto Taiwan, entraram em contato com a GC e agora a série começará a passar em uma rede de televisão, com direto a redublagem. — Deu início a sua fala, ignorando o mau humor costumeiro do Jeon. — E isso significa que vocês estão com a agenda repleta de promoções.
— Mas não é um pouco em cima da hora? — Este foi claramente o Jungkook, qual parecia ficar mais incomodado a cada segundo. — Estamos caminhando para o fim das gravações e isso pode acabar atrasando.
— Por isso vocês viajam amanhã. — Respondeu simplista, abrindo a pasta que estava em sua mão e ignorou os olhares dos atores. — Vocês vão ser divididos em duplas para que ambas promoções aconteçam na mesma semana. — Entregou as passagens nas mãos dos quatros atores que estavam presentes. — Taehyung e Jungkook. Jimin e DoeHo.
No mesmo momento em que ele citou as supostas duplas, Jeon e Park se encararam por um momento, antes de voltarem a encarar o staff.
— Isso é sério? — Jeon questionou, soltando uma risada um tanto sarcástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...