13 | infâmia agridoce

69.1K 9.9K 15.8K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Risque o fósforo agora
Perfeitos de algum jeito
Fogo encontra gasolina."

J i m i n

Minha vida acabou.

A porra da minha vida terminou aqui, inferno.

Isso era tudo o que eu conseguia pensar enquanto olhava meu reflexo no espelho, completamente chocado com o estrago que eu via em meu corpo, já imaginando o quanto estava fodido – sem ser da forma boa – porque literalmente, eu não ia conseguir fazer nada a respeito.

— Park Jimin, você é muito burro! — Ralhei para meu reflexo no espelho, que vontade de bater na minha cara...

Vesti a minha roupa do dia rapidamente, mal me arrumei corretamente porque tudo que queria era chegar na GC o mais rápido possível, e talvez, por isso o trânsito tenha me prendido tanto a ponto de eu estar numa crise de nervos quando estacionei na minha vaga e desci juntamente com meus pertences. Entrando pela porta, tentei localizar alguém da série para me ajudar.

— A gravação começa em quanto tempo? — Perguntei a uma das produtoras que encontrei no meio do caminho.

— Quarenta e cinco minutos.

— Seokjin está?

— No camarim do senhor.

— Obrigado, até mais tarde.

Eu mal vi o caminho para o meu camarim, apenas entrei e me certifiquei de trancar a porta e me virar para encontrar meu amigo estilista ocupado com algumas peças de roupas.

— Jin. — Chamei e ele me olhou, questionador. — Preciso de ajuda e é urgente.

— O que houve, Jimin? — Franziu o cenho largando o blazer preto que eu presumi ser de Jungkook. Suspirei em antecipação, sem saber como dizer. — O que você fez?

Mordi o lábio e balancei a cabeça, decidindo que não teria palavras para explicar a situação, então, resolvi mostrar. Tirei a mochila de meu corpo e num ímpeto, abri todos os botões da minha camisa e deixei meu tronco pálido á mostra, o rosto do meu amigo não pareceu chocado, na verdade ele parecia analisar o estrago para depois jogar na minha cara.

Afinal, eu estava cheio de manchas roxas pelo peito e pelo pescoço.

— Me ajuda, por favor. — Pedi. — Eu tenho cenas específicas hoje onde vou ter que ficar seminu, se eu aparecer assim, vou tomar a maior humilhação.

— Eu não vou nem perguntar quem foi que fez isso, até porque tenho quase certeza e porque não temos tempo. — Apontou para mim, irônico. — Mas com certeza falaremos disso depois.

— Como quiser, Jin. — Suspirei. — Tem como resolver isso?

— Sinceramente, eu não sei, as marcas estão fortes, Jimin. — Revirou os olhos. — Deita no sofá. — Pediu.

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora