12 | aproximação inconsciente

97.5K 10.7K 24.3K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Às vezes manter a distância é o caminho mais lógico para a real aproximação."

J e o n

O dia amanheceu nublado, perfeitamente nublado, embora não estivesse tão frio. Por isso, parecia uma ótima manhã para correr ao invés de ir até a academia e pegar peso. Não estava no meu melhor dia, mais uma vez.

Na noite anterior, quando minha mãe me ligou a fim de perguntar como estava o meu desempenho na série, — mesmo que já soubesse e avaliasse tudo de perto — ela me fez lembrar de que estava saindo da minha dieta irresponsavelmente, já que precisava me manter mais magro do que o normal. Não deveria existir gordura localizada, apenas músculos.

Assim que desligou a chamada, corri para a balança, que eu mantinha em casa e me pesei. Para o meu horror, engordei um quilo. Agora, teria que voltar a praticar exercícios duas vezes no dia e reduzir a zero qualquer colesterol. E carne vermelha, definitivamente deveria parar de comer, ela pesava demais e demorava mais que o necessário para diluir. Deixava o meu estômago alto.

Eu queria que manter o peso fosse a única coisa que ela fizera eu me recordar. Porém, eu estaria sendo muito ingênuo ao pensar que ela não iria voltar no assunto Park Jimin.

Em todos os meus anos como ator, minha mãe sempre repudiou qualquer contato que eu tivesse com os meus colegas de cenas, mas com o Park é diferente, a sua raiva quase infundada era gigantesca. Sempre que ela o colocava em meio as nossas conversas, atribuía mais um defeito e realçava que ele só queria uma brecha minha para pegar o meu posto, que eu não poderia dar a visibilidade que ele queria.

Park era chato, tagarela, um pouco intrometido, mas não era um falso e calculista. Eu poderia acabar dando visibilidade para ele caso a mídia nos visse juntos, se seu nome fosse relacionado ao meu, mas não, definitivamente o Park não estava pensando nisso. Ele tem pais muito bons como pessoa, tem um ótimo exemplo na família. Não, ele não se aproximaria por que quer algo com isso.

Aquilo não deveria me incomodar, não mesmo. Estávamos apenas transando casualmente e não tenho qualquer outro tipo de relação, mas por uma razão, não pareceu justo que ele fosse lembrado como uma pessoa interesseira, isso é muito para ele.

Isso me deixa mais irritado do que o normal, porque o Park pode tirar tudo de mim e eu sei que nem é conscientemente. Ele nem ao menos sabe o potencial que tem. E o pior, é que eu estou transando com o cara que pode acabar abalando a minha carteira. Minha mãe tem razão, eu sou um irresponsável.

Depois dessa série, não vou fazer outro trabalho com ele.

Só de me lembrar da forma como ela falou, sinto vontade de ligar e dizer que talvez dessa vez ela estivesse errada e que Park não iria trazer a tona qualquer coisa para ganhar visibilidade. Ele era muito diferente de qualquer pessoa que eu me relacionei no trabalho. Tenho que ressaltar que seus pais são pessoas boas, honestos e que trabalham mesmo que o Jimin insista em ajudar, eles amam o filho e eles também me lembram os avós do Taehyung. Park não é uma pessoa má.

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora