04 | á flor da pele

79.3K 11.6K 12K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Toda a arte é um problema de equilíbrio entre dois opostos."

J i m i n

Eu não entendia o que era de fato, estar à flor da pele até que a véspera da estreia chegasse.

Era tão nórdico sentir que eu estava sobrecarregado e que tudo tendia a só piorar, uma vez que quando eu subi na balança, tive a surpresa que mais odeio ter. É sempre um terror quando me tranco no banheiro e preciso me pesar. Suspirei fundo, me enrolei no meu roupão branco e fui para a cozinha encontrar Seokjin, que havia passado a noite em meu apartamento.

— Tem alguma coisa errada com a minha dieta. — Seokjin largou a frigideira onde provavelmente continha o café da manhã, se virou e me encarou um tento perspicaz.

— Difícil seria listar o que não tem de errado com a sua dieta, Jimin.

— Engordei dois quilos essa semana, Jin. — Contei, apreensivo. — E sabe que dia é amanhã? A estreia. Eu estive me preparando para esse dia desde que pisei na GC.

— O que dois quilos vão fazer?

— Eles vão para meu rosto, Kim. É isso que vão fazer. — Eu tremi levemente ao me sentar no sofá, tendo noção de que estava me descontrolando por pouca coisa.

E que desse jeito nada ia funcionar, nesse caminho, tudo tendia a piorar. Senti o sofá afundar ao meu lado e Seokjin permaneceu me olhando com atenção até que tivesse coragem para falar o que desejava.

— Você. — Pegou no meu ombro. — Posso ver nos seus olhos o nervosismo, o medo e as inseguranças que você tem, Chim. Mas você sempre teve um bom autocontrole, não pode perdê-lo justo agora.

Respirei fundo, concordando.

— Levanta daí, toma seu café da manhã e se arruma para o último dia de gravação.

— Eu não sei se quero comer ovos. — Comentei, tentando contar as calorias que aquele prato ia me trazer.

— Você não quer desmaiar na noite da estreia, quer? — Eu acenei que não, com um rosto incrédulo. — Então acho bom comer o café da manhã que eu fiz.

Eu ri, e milagrosamente, fiz o que ele me pediu. Senti falta da comida do meu amigo que cozinha maravilhosamente bem, é difícil se lembrar do quão prazeroso é comer algo delicioso quando só se anda comendo folhas. Coloquei um suéter simples e uma calça, pronto para meu último dia de gravações antes da estreia.

N a r r a d o r

Tudo parecia estar dando certo dentro do estúdio. Jimin havia gravado quatro cenas antes de ter que fazer seu take com Jungkook, ele segurava um café e Jeon uma mochila nas costas.

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora