Tenham uma boa leitura.
✞
" Se não posso mover os céus, criarei o inferno."
J i m i n
Antes mesmo de abrir os olhos, inconscientemente, conseguia sentir meu corpo relaxado sobre a minha cama macia, que nunca pareceu tão confortável como naquela manhã. Nem o vento, que batia sutilmente contra as minhas costas, denunciando o local exposto, fez o sono se desvencilhar de mim. A luz que vinha da janela não batia em meu rosto e mesmo se o fizesse, não acordaria totalmente nem se me pagassem, porque eu simplesmente decidi ter o dia mais tranquilo e relaxante da minha vida.
Ninguém irritaria Park Jimin!
Se for sincero, fazia meses que não dormia adequadamente ou até mesmo raciocinava como deveria. Nem sequer conseguia me lembrar da última vez que almocei em paz no local onde trabalhava ou quando pude ter o prazer de desenvolver sem me sentir pressionado ou vigiado. Não que os diretores, figurinistas, roteiristas e os demais companheiros de trabalho não fossem educados ou pouco gentis, não, eles eram às vezes um pouco duros, mas ainda assim não conseguiam ser piores do que ele. E só de pensar nesse cara, sinto que poderia explodir, mesmo que meu corpo esteja tão relaxado como se tivesse tido a melhor noite da minha vida.
Chega a ser incrível o fato de alguém tão desprezível, babaca, egocêntrico, babaca, mal educado e babaca, conseguir me irritar até mesmo quando não está presente. Mas ao chegar em casa, só consigo pensar em estudar, me empenhar mais e ser o melhor, me lembrando do seu cenho arqueado, como se dissesse: Só isso? Isso é tudo o que você tem? Nada melhor?
Todos os dias eu saia do estúdio de gravação com dor de cabeça e com um pouco mais de ódio por aquele homem, mas não era como se ele realmente se importasse, não, ele adorava. Dava para ver o divertimento em seus olhos quando estava sendo conscientemente irritante, chato, ignorante, narcisista ou qualquer outro defeito, que claramente ele usa como se fosse uma medalha de diamante. A princípio, achava que era uma espécie de jogo ou algum trauma que sofreu na infância, mas não. Como sempre, eu estava sendo ingênuo demais.
Em alguns determinados momentos, me pegava pensando se ele tem o costume de tratar sua família e seus empregados assim, já que os seus ficantes ele parece não se importar em se esforçar para agradar. Pelo contrário, o cara é um babaca e ainda recebe flores, bombons importados e bebidas que custam uma pequena fortuna. Não consigo nem evitar que uma pontada de inveja cresça entre os meus frutos de ódio, pois nem me lembro da última vez que um ficante meu ao menos pagou um vinho barato.
Bem, eu não gastaria o meu dinheiro com ele, até mesmo porque não tenho uma poupança milionária, mas com toda certeza não gastaria o meu tempo, não que eu esteja tendo ultimamente.
Meu celular toca e a princípio, acho que que é o despertador, já que era o mesmo toque para todas as possíveis funções, procurando por ele embaixo do meu travesseiro. Irritantemente, não o acho e eu bufo, pois tenho que abrir os meus olhos e provavelmente teria que me mexer sobre a cama e sair da posição confortável em que me encontrava. Como se Deus estivesse escutando minhas preces, o barulho irritante se encerra, fazendo o alívio percorrer o meu corpo, mas então ele toca novamente. Mas que inferno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...