30 | álgida dubiez

88K 7.8K 33.4K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não existe meio de verificar qual é a decisão acertada, pois não existe termo de comparação. Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado."

J i m i n

Uma risada alta ecoou no pequeno e discreto bar, assim que atravessei a porta da frente. Instantâneamente, levei o meu olhar para o salão, a procura do dono da risada, Seokjin.

Antes que eu pudesse encontrar, fui atendido pelo funcionário responsável pela lista de reserva e lhe informei o meu nome e com quem estaria. Era a tão temida, mas necessária, despedida de Taehyung.

Não havíamos conversado a respeito, uma vez que o Kim não parecia querer qualquer sentimentalismo. Com uma mensagem animada, indicou o horário e o local, seguido por diversos apelos. Embora eu sentisse vontade de permanecer em meu apartamento, o simples fato de que era nossa última chance juntos, não me deixava escolha alguma a não ser estar presente neste momento.

Foi um alívio quando encontrei a mesa em um dos cantos do salão, qual estava sendo dividida pelos Kim's e pelo casal Yoongi e Hoseok. Todos pareciam manter uma conversa animada e de certa forma, ocasionou um sorriso meu. Quase como um anestésico diante ao último mês.

Não era inaceitável que havia se passado trintas dias, pensei comigo em um pensamento que surgiu tão rápido quanto se foi.

Seokjin foi o primeiro a me ver, deixando seu olhar se transformar em carinhoso e se levantou, avisando que eu havia chegado. Os cumprimentos foram rápidos e em um volume alto, trazendo toda a atenção para a nossa mesa. Era tão engraçado que nós nos transformavamos em uma grande bagunça quando juntos e o melhor, nenhum de nós ligava para tal fato.

— Por que sempre atrasado, Park Jimin? — Este foi Taehyung, que cedeu sua cadeira ao lado de Seokjin, para se sentar ao lado de Namjoon. — Se foi para ficar tão apresentável, está perdoado. — Piscou em minha direção, enquanto levava o copo até a boca.

— Perceptível o quanto ficou feliz com a minha chegada. — Joguei de volta, me sentando ao lado do meu meu melhor amigo. — Estou com uma sede.

— É fã de cerveja? — Hoseok perguntou e eu levei o meu olhar até ele, assentindo. Parecia a bebida ideal para iniciar a noite. — Estou bebendo essa. — Apontou para a garrafa escura de rótulo vermelho. — Desde que nós nos mudamos, me acostumei com o sabor.

— Mais suave do que a Heineken, gostei. — Comentei, comprando as duas cervejas do exterior.

— Agora sim a noite começa. — Falou animadamente, servindo um copo para mim. — Yoongi está no uísque hoje, sem contar que ele prefere cervejas mais fortes.

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora