✞
"Neste mundo, há apenas duas tragédias: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, e a outra a de os satisfazermos."
J i m i n
É comum tentarmos encontrar respostas em nossos próprios olhos.
E lá estava eu, encarando o meu próprio rosto pelo espelho, observando cada traço coberto por uma camada de maquiagem. Apesar de produzido, não era possível esconder o meu nervosismo ao me lembrar da primeira cena de sexo que faria com o Jungkook naquela manhã.
Não estávamos no melhor clima após os últimos acontecimentos. Principalmente depois que o julguei pela falta de profissionalismo e pioraram ainda mais quando o provoquei a respeito do elevador. E eu me pergunto se acabei passando dos limites, pois ele nem ao menos dirigia o olhar em minha direção.
E desde quando eu me importava com a sua irritação?
Como se sentisse que estava pensando sobre ele, Jeon entra no camarim. Pelo reflexo, o vejo começar a despir-se de suas roupas. Ele nem mesmo me direciona o olhar em minha direção e eu agradeço mentalmente por isso. Por um momento, me perguntei o porquê dele não ter exigido um camarim separado do meu, já que ele é a estrela da série.
Ao abrir os olhos naquela manhã, fiz uma promessa a mim mesmo de que não deixaria nada me afetar naquele dia. Mas tudo veio ao chão quando terminei de retirar o meu figurino e me retirei do camarim, deixando o lugar vago para que Jeon se trocasse. Depois da cena com o Namjoon, ele parece mais tenso do que o normal.
Sozinho no corredor, me aproximei do carrinho, onde continha a garrafa térmica com café. Naquele instante eu só queria relaxar, e então, escutei o barulho de salto alto agulha batendo contra o chão. Olhei para frente e pude ver uma mulher alta, magra e bem vestida, andando em minha direção enquanto digitava algo em seu celular. Suas unhas eram enormes e bem feitas.
— Cadê o meu filho? — Perguntou, sem olhar para mim. — Jeon Jungkook.
Chocado, apenas a observei. Impaciente, ela me olha por cima dos óculos, antes de retirar ele do seu rosto fino, revelando a mim suas semelhanças com o filho. Por alguns instantes, ela me mede com seus olhos castanhos, parecendo me analisar por inteiro.
— Está no camarim. — Consigo responder, embora seu olhar e áurea que esbanjava superioridade, estivesse começando a me incomodar.
Jeon havia aprendido muito bem com a mãe, mas ainda assim, o seu olhar e expressão facial, quando desgostoso, não chegava aos pés de como era o dela.
— Então você é o nem tanto famoso colega de cena do meu Jeon? — Perguntou, ainda parecendo me analisar, embora seu olhar de repúdio estivesse ali desde o primeiro momento. — Procurei saber com quem o meu filho tem que dividir parte das telas. — Não esperou resposta, era como se ela já soubesse tudo sobre mim. — Mas agora te vendo de perto, consigo ver que não tem nada demais em você, nada esplêndido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...