Alerta de gatilhos no capítulo, prossiga apenas se sentir confortável!
✞
"Uma pessoa torna-se especial, quando atribuímos valor e importância a ela. Sendo importante, logo esta será lembrada."
J e o n
Minhas decisões foram rápidas e precisas, minha cabeça explodia à medida que eu me vestia das roupas que eu estava no dia anterior.
Eu sabia que não deveria ter dormido na casa do Park, mas não podia me dilacerar pôr aquilo, porque no meio do meu buraco negro horrendo, ele esteve lá para me por um pouco de consciência em meio ao caos. Mas já era hora de ir e eu soube disso ao olhar pela janela e perceber que estava amanhecendo lentamente, então, me encarreguei de escovar os dentes e me vestir antes de sair do quarto, imaginando que Jimin ainda estaria dormindo e não me veria indo embora.
Minha garganta secou – mais do que já estava – ao entrar na sala que ainda estavam escura pelo pouco sol e ver Park de costas na cozinha, com uma calça moletom e uma camiseta branca, eu tinha certeza que o que ele estava fazendo era chá, e não o culpo, aparentemente éramos dois viciados em chá e café.
— Imaginei que tentaria sair às escondidas. — Ele disse, me assustando, até porque eu tinha saído silenciosamente e aparentemente ele sentiu minha presença.
— Como soube que eu estava aqui? — Perguntei, sem responder o que ele tinha dito antes, afinal, não era como se fosse uma surpresa que eu estivesse saindo cedo.
— Conheço o som dos seus passos. — Ele disse, me fazendo lembrar das minhas próprias palavras de dias antes, me fazendo engolir minha própria saliva enquanto ele permanecia servindo algo na pia.
"Só estamos nós dois aqui. De quem mais seriam os passos?" Pensei, mas não disse.
Ele se virou, com uma xícara na mão e a sua outra estava fechada, quando ele se aproximou percebi que havia uma cápsula ali, e franzi o cenho.
— O que é isso?
— Vitamina. — Falou, calmo até demais. — Mas você precisa ingerir algo antes de tomá-la, claro.
— Realmente não quero ingerir nada.
— Você quer desmaiar? — Suas sobrancelhas arquearam em deboche escondido e eu quis rebater aquilo, mas não o fiz, apenas bufei baixo e tirei a cápsula da mão dele e tomei, tomando um pouco de chá logo depois, e eu admirei que ele não tivesse tentado me forçar a comer algo sólido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Fiksi Remaja[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...