✞
"Através dos anos, questionei-me sobre a paixão. Do que se tratava e como a sentia. Diziam que ela era capaz de criar uma versão desconhecida de nós mesmos. Mas agora, embora ainda não possa descrevê-la, a chamo pelo seu nome."
J i m i n
Se eu pudesse escolher algo para ouvir naquele dia e naquele momento, com certeza não seria as batidas do meu próprio coração enquanto me arrumava de frente ao espelho.
Pelo reflexo, vi um Jungkook sentado na cama logo atrás de mim. Vestido e calçado, olhava com uma paciência duvidosa eu me arrumar. Arrumei minha camisa pela enésima vez e lentamente, peguei o perfume e borrifei nos pulsos com a maior morosidade que poderia. Assim que seu olhar mudou para o espelho, Jeon encarou-me com uma expressão serena, mas não tirava os olhos de mim.
E antes que eu pudesse colocar em palavras sua face indagativa ao virar-me, Jungkook resolveu falar.
— Eu posso ou não ter percebido que você está demorando o máximo que pode para se arrumar, mas estou ignorando isso.
Eu, ao ver que fui pego no flagra, suspirei pesadamente e puxei levemente sua camisa leve para baixo, prensando os lábios logo após, ao encarar o outro ator. Este que ainda o olhava com o mesmo olhar suspeitosamente calmo.
— Jeon... — Chamei, olhando para a janela antes de falar. — Isso é realmente necessário?
— Já tivemos essa conversa antes, Jimin. Três vezes.
— Eu sei. — Deixei claro, me sentando na cama ao lado dele, o olhando. — Só acho que não é de suma importância esse jantar.
Como eu sabia que ele faria, Jungkook cerrou os olhos para mim.
— Seus pais estão na casa da Hayoon, queriam nos ver, não tem melhor momento do que esse para falar com eles sobre nós.
— Não é só... Jogarmos uma pista? — Eu disse, como se tentasse dar a volta nele, lhe dando uma ótima ideia. — Meus pais não são bobos, eles vão entender.
Jeon sorriu minimamente e se aproximou do meu corpo, esperando pelo beijo, entreabri meus lábios e em poucos segundos senti seus lábios macios contra os meus, me dando um selinho atrevido, o qual eu recebi de bom grado. E sinceramente, eu achei mesmo que havia o convencido. Porém, eu claramente não estava esperando pelo que viria a seguir.
— Estamos atrasados, Park.
Sabendo que aquela luta estava mais do que perdida, mordo a parte interna da minha bochecha antes de me levantar da minha cama e acompanhar Jungkook para fora de meu novo apartamento. Eu havia me mudado para ele há menos de quatro dias e Jeon já parecia querer se enfiar aqui como se enfiava no outro sem a minha permissão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Ficção Adolescente[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...