26 | lealdade sucessiva

119K 8.9K 59.1K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Se engana, aquele que descarta a ideia de que a confiança e a lealdade diz respeito do próprio sentimento, e não só relacionada ao outro."

N a r r a d o r

Naquela manhã, quando Seokjin abriu os olhos e encarou a janela – mais especificamente a cortina branca – do quarto do namorado, notou a ausência do sol. Ainda assim, sentia o calor vindo do corpo ao seu lado.

Não havia sido a melhor noite, não quando sentia seu namorado tenso, mergulhado em preocupações. Nem mesmo quando se deitaram, a situação teve uma melhora significativa. E embora soubesse que o outro buscava espaço, não conseguia ignorar a situação. Sem sombras de dúvidas, Namjoon sempre foi um homem admirável, mas o fato dele guardar tudo para si sempre preocupou Seokjin, que com muita paciência, tentava penetrar a armadura do outro e saber o que realmente estava acontecendo.

Já fazia uma semana que ele e Taehyung não estavam se falando e temia que a situação piorasse com o passar do tempo. A correria do trabalho de ambos também não ajudava. Os horários nem ao menos batiam um com o outro.

Aproximando o seu corpo do outro, abraçou a sua cintura, enterrando seu rosto na nuca alheia e inalando o seu cheiro. Diferente do namorado, nunca foi a pessoa que mais confessava os seus sentimentos mais profundos. Mas ele sempre o amou tanto.

— Joonie. — Chamou, erguendo um pouco a voz. — Vamos, acorde. — Tentou mais uma vez, sentindo o corpo alheio se mover. — Eu preciso ir, querido. Tenho que me encontrar com a minha mãe.

Ainda sonolento, Namjoon se moveu sobre a cama, virando o corpo para si.

— Mas já?

— Sim, prometi que iria a encontrar hoje pela manhã. — Apertou o corpo do outro contra o seu. — Não posso faltar.

— Que saco. — O mais novo resmungou, pressionando o seu rosto contra o peitoral do mais velho, se encolhendo. — Queria que ficasse mais tempo.

Seokjin sorriu, afagando suas costas com carinho.

— Eu sei.

Por poucos segundos, se manteve em silêncio, se preparando para dizer as palavras a seguir.

— O que aconteceu na sexta-feira? — Perguntou e, logo em seguida, sentiu o corpo do maior ficar tenso. Sabia que Namjoon contaria assim que perguntasse, então esperou que chegasse o domingo. — Você e o Taehyung foram falar com o vice-diretor da GC, o que aconteceu?

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora