✞
"Antagonismo latente, necessário faz ser sóbrio e proceder prudente."
J e o n
— Eu no seu lugar não faria isso. — Namjoon me avisou com cautela ao tirar de mim a garrafa de whisky. E apenas ao observar o seu olhar, consigo saber no que ele deve estar pensando sobre a minha pessoa.
— Ainda bem que você não sou eu, então. — Tentei pegar de volta e dessa vez fui mais rápido, conseguindo pegá-la dele, que suspirou.
— Jungkook, a estreia já é no próximo final de semana, não fique explorando os limites que você sabe que tem. — Namjoon tentava me convencer à medida que eu servia um copo com gelo e minha bebida cara. — Você já não bebe em excesso há um tempo, pense bem nisso.
— Eu não vou beber em excesso. — Me virei para ele, que revirou os olhos.
— Você não precisa beber para esquecer as coisas que te incomodam, sabia disso? — Seu tom foi límpido para mim.
— Esquecer o quê? — Debochei, intrigado, depois de dar o primeiro gole.
Namjoon ficou em silêncio, apenas me olhando.
— Isso não sou eu quem tenho que responder. — Ele disse, se sentando na poltrona da minha casa. — Se seus problemas te incomodam, se seu parceiro de cena te incomoda, não é dessa forma que as coisas se resolverão.
— Quando foi que isso se tornou sobre ele? — Ralhei de imediato.
Era essa uma das maiores habilidades dele, ganhava a atenção, até mesmo quando não estava presente. Em um dia, tenho total controle de tudo que me envolve e de repente, no outro dia, tudo se trata de um cara que não conseguia nem se vestir adequadamente.
— Eu não disse que é sobre ele.
— Como eu posso esquecer algo que não me lembro? — Debochei, baixinho, sentindo o líquido alcoólico se espalhar com rapidez pelo meu sangue.
— Eu espero mesmo que você não exagere, seja lá pelo que está bebendo, você não bebe sem motivos quando não está em algum evento.
— Tem que se ter um motivo para beber agora, Namjoon?
Ele arqueou as sobrancelhas em deboche e eu fiquei em silêncio, me sentei na poltrona do lado contrário da sala e me encostei nela, fechando os olhos enquanto segurava o copo de whisky numa mão. Exausto, à flor da pele, enraivecido e tudo mais de ruim que alguém mais possa imaginar. Nem a droga do meu terno eu quis tirar antes de ir direto em minha adega buscar uma garrafa cara para dopar meus nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...