✞
"Embora para muitos seja uma obscenidade descabida, para eles, se tratava apenas de uma manifestação dos desejos e pensamentos insanos."
N a r r a d o r
Dez minutos a mais do que o horário combinado, Taehyung se encontrava parado em frente ao quarto de hotel, qual havia o número 66, indicando a sua numeração. Mais uma vez, sentiu-se incomodado por estar com as mãos vazias, mesmo que o aniversário de Namjoon tivesse passado e que já havia dado o presente para o mesmo, desejou ter levado algo.
De certo, não entendia completamente a razão para se sentir ansioso, porque havia se encontrado em uma situação parecida no passado próximo. Estava claramente se importando demais com algo que obtinha certeza de que era bom, sexo.
Pensou nas palavras do Jungkook, quando disse que para Namjoon, nunca se tratava de uma única vez. E caso não estava certo do que queria, provavelmente não teria deixado as coisas chegarem naquela altura.
Ergueu o braço e bateu o punho contra a madeira. Sem mais delongas, a porta se abriu, revelando um Seokjin, vestindo apenas uma calça jeans preta, qual estava rente ao seu corpo. Seu tronco desnudo chamou a atenção do mais novo, que se perguntou se Namjoon também havia chegado.
— Demorei muito? — Olhou para dentro, a procura do outro. Seus olhos denunciavam sua ansiedade, fazendo o outro sorrir ladino. — Joon hyung chegou? — Uma risada escapou do mais alto, que o abraçou pelos ombros. Taehyung mordeu o lábio inferior, se odiando por parecer um adolescente eufórico.
— Não, querido. — Seokjin encostou a porta e deixou um beijo no canto dos lábios do mais novo. — Vim um pouco mais cedo para trazer algumas coisas que separamos para hoje. — Andou até a cama, onde uma camisa de seda estava estendida impecavelmente. — Namjoon teve que resolver alguma coisa da GC, como sempre. — Sob o olhar atento do outro, vestiu-se com a camisa, passando os braços. — Você se acostuma também.
Dessa vez, Taehyung arqueou o cenho, mas não questionou a última parte, ainda não era tempo para falar em futuro. A propósito, dois meses era muito para falar de alguma duradouro? Bem, ele não tinha certeza. Então, ele se aproximou do mais velho, levando suas mãos para a camisa perfeitamente passada.
— Já percebi que ele tem trabalhado bastante. — Pontuou, fechando os botões da camisa alheia, sentindo o perfume do outro. — Está bem perfumado. Não precisava de tudo isso para me agradar, neném. Eu já estou na sua. — Sentiu as mãos grandes do outro apertarem a sua cintura e observou um sorriso ladino se formar em seus lábios rosados.
— Por que não me disse antes? Assim eu poderia ter vindo de camiseta e qualquer outra roupa. — Com uma risada baixa, soltou a cintura alheia e se afastou, seguindo em direção a sua bolsa que estava sobre o pequeno sofá. Voltou segurando uma caixa de veludo e entregou na mão do mais novo. — Certamente eu nem deveria usar isso, também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...