✞
"Reserva um lugar proeminente para a lealdade e a sinceridade."
N a r r a d o r
Uma risada um tanto sarcástica e fria cortou o silêncio do set de filmagens, rompendo aquele mar negro de sentimentos à flor da pele, expostos e limpos. A tensão poderia furar as paredes do local.
Hwan, personagem interpretado por Park se colocou a frente de Minhyuk, apontando o dedo em direção ao rosto dele. Seus olhos refletiam nada mais do que puro ódio, o qual tanto precisava para enfatizar o momento.
— Amor? — Arqueou o cenho quase desacreditando no que ouviu e novamente, dos seus lábios ecoou outra risada. — Como podes me falar sobre amor? — Ergueu o braço frente ao seu próprio rosto e com desgosto, secou as lágrimas inúteis que outrora caíram. — O que você tem por mim não passa de obsessão, Minhyuk.
— É amor. — Céus como Hwan odiava que sua voz soasse calma, como se realmente não visse o quão errada e nojenta era sua relação. — Nós iremos nos casar. — Ditou, com o seu olhar inexpressivo. Agora podia ver, ele não sentia nada.
Como se deixou enganar?
Com passos lentos e contados, Hwan se aproximou ainda mais, deixando seus olhos sobre os do outro. Sentia suas mãos tremendo, enquanto as palavras decoradas piscavam em sua mente.
— Demorou, mas agora eu consigo ver porque ao seu lado nunca houve ninguém. — Mesmo não olhando seus ombros, o pode sentir tensionar. — Você é uma pessoa horrível e vazia por dentro, Minhyuk. Não há nada além do que uma capa bela e bem desenhada. Manipulador... Ninguém nunca seria louco de criar um relacionamento com você.
Como se não o afetasse, o personagem de Jeon abriu um sorriso ladino, às vezes soltando uma risada baixa.
— Você é meu, Hwan. Isso é algo que não pode ser mudado, nem mesmo com esse seu surto. É, você sabe, tanto que estamos de casamento marcado.
— Eu nunca casaria com alguém como você! — Praticamente rosnou, demonstrando a raiva causada pela dor. — Ninguém nunca o faria, sabe por que, Minhyuk? Simplesmente porque para estar ao seu lado, a pessoa no mínimo tem que não possuir amor próprio. — Cuspiu as palavras, sentindo as sensações sobre o seu estômago, criando um bolo incômodo. — Pessoas como você merecem ficar sozinhas. Sem família, amigos e sem mim.
O olhar de Minhyuk estava inexpressivo, quando se afastou e andou em direção a mesa que havia no canto do quarto. Abriu a garrafa de cristal e despejou uma pequena quantidade de uísque em um dos copos feitos com o mesmo material. Virou-se em direção ao loiro e ainda o observando, bebeu uma pequena quantidade do líquido alcoólico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Dla nastolatków[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...