25 | despertar minucioso

121K 9K 42.2K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Deixar de enganar a si mesmo, é como abrir os olhos depois de um longo e lento despertar."

N a r r a d o r

Não havia sequer uma real existência de barulho enquanto Jungkook dirigia pela estrada larga.

O asfalto bem alinhado não permitia que houvesse ruídos que incomodassem o passageiro, que dormia tão calmamente encolhido no banco e dentro de seu casaco confortável de cor negra. O motorista sequer quis ligar o rádio, haviam saído de madrugada, e apenas agora, duas horas após a partida, o sol começava a dar o ar da graça, deixando os primeiros raios amarelados e róseos banhar o céu.

Jimin se remexeu apenas quando o carro pareceu diminuir a velocidade, Jungkook não estava andando consideravelmente devagar, já que não estavam na rodovia principal e sim numa estrada à parte, indo em direção à tal fazenda. Park sentou-se lentamente, lançando um olhar rápido para seu companheiro de estrada, que mantinha o olhar na estrada, mas ao longe, enxergavam o que parecia ser uma pequena cidadela.

Jimin permaneceu em silêncio para não atrapalhar, mas quando se remexeu pela primeira vez, Jungkook já havia notado. Deixar ele em seu sono foi o que havia decidido fazer, já que ele quase nunca parecia realmente dormir muito.

— É uma vila? — Falou, voz baixa e aveludada, um tanto rouca por conta do sono.

— Acho que sim. — Jungkook respondeu enquanto olhava atenciosamente para a entrada da vila. — Um pouco vazia, mas é uma vila.

— Vilas são um pouco vazias mesmo. — Jimin comentou, olhando as pessoas que andavam por ali, e apesar de parecer uma vila um pouco esquecida na rota, era limpa e até mesmo bonita. — Será que tem algum mercado por aqui?

— Acredito que tenha sim. Precisa de algo?

— Nós precisamos, Jungkook. — Jimin riu levemente ao perceber que Jeon realmente não parecia entender o que ele quis dizer com aquilo. — Nós vamos precisar cozinhar durante esses dois dias, lá não tem cozinheira, tem? — Jungkook balançou a cabeça negativamente. — Nem delivery, com certeza. Então... Precisamos levar coisas para as refeições.

— Você sabe cozinhar? Porque eu, nossa... — Fez um sinal de corte com a mão. — Sou um caso perdido, não sei fazer nada.

— E se eu disser que não?

— Vamos ter que viver daquele bolo que fiz naquela noite. — Me olhou, seus olhos crescendo um pouco à medida que Park o olhava com atenção. — É só o que eu sei fazer. — Justificou mesmo que Jimin não tivesse dito nada.

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora