17 | segredos descobertos

95.1K 9.9K 26.7K
                                    

✞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não há segredo que fique encoberto por muito tempo, nem mesmo os mais sutis."

J i m i n

O bar não estava lotado, mas a falação de quem estava na área interna, fazia com que a minha conversa com Seokjin fosse abafada, impedindo que qualquer outra pessoa, que estivesse nas mesas a nossa volta escutasse o assunto.

Sobre a nossa mesa, havia coquetéis de fruta com pouco álcool, porque na manhã seguinte iríamos trabalhar. Uma ressaca era a última coisa que precisava adquirir ao abrir os olhos tão cedo.

Não fazia muito tempo, que nós havíamos chegado, mas já tínhamos bebido dois drinks, pois era preciso depois de um dia estressante. Na verdade, as últimas semanas tem sido um caos completo e depois do dia em que encontrei Jeon em sua casa e o que aconteceu nos dois dias a seguir, tem sido difícil me concentrar no que realmente deveria.

Após a transa que aconteceu em meu apartamento, não voltamos a nos falar e também não nos encontramos com o restante dos meninos, Jeon só aparecida durante as gravações e depois, desaparecia. Sem contar que, ele estava mais silencioso do que o normal. Não fazia nem ao menos questão de responder perguntas de forma verbalizada, apenas gesticulava.

Já perdi a conta de quantas vezes o encontrei cochilando no sofá do camarim ou quase caindo no sono quando a cabeleireira preparava o seu cabelo.

Tinha algo errado, porém, dessa vez, nem mesmo o Namjoon foi chamado por ele e isso me preocupava mais do que deveria e não conseguia disfarçar o meu alívio quando Seokjin informou que Namjoon ia sair com o Jeon.

— Joon disse que ele está bem. Não tem com o que se preocupar. — Meu amigo assegurou.

— Não estou preocupado. — Levei a taça até a minha boca e bebi um pouco. — Jeon não é assunto meu.

— Ok.

— É sério, eu não estou preocupado.

— Tudo bem.

— Eu só acho engraçado que ele não procurou nem os amigos dele. — Não consegui segurar a minha indignação, o fazendo abrir um sorriso ladino. — Nós estávamos saindo todos juntos, nós somos amigos dele.

— Pensei que você não queria ser amigo do Jungkook. — Arqueou o cenho de forma irônica.

Bufei.

— E não quero. — Dei de ombros, desviando o meu olhar para o outro lado. — Eu o odeio tanto, Jin. — Confessei em um tom baixo, sentindo o seu olhar em mim. — E me odeio mais ainda por não odiá-lo o suficiente. 

Locus 99 • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora