✞
" O delírio dos erros incuráveis acerba-se com os embaraços opostos pela razão."
J i m i n
Eu não sou compatível com o sol de maneira alguma.
Minha pele queima, minhas bochechas ficam vermelhas e eu não demoro cinco segundos para começar a suar e ter dores de cabeça. E naquela manhã parecia que o sol havia saído com força total, e para quem já estava há uma hora debaixo dele, era como dar um aperto de mãos na morte.
Não dava para manter o mínimo de calma, dez da manhã, toda equipe estava debaixo do sol de uma fazenda afastada da cidade, que havia uma enorme casa antiga. Era a gravação do MV da série, pode parecer tolo, mas a trilha sonora faz toda diferença e quando o clipe com a música tema escolhida fica disponível, automaticamente ela vira uma febre. Mas nada estava bem naquele momento, estava tudo desmoronando unicamente porque tínhamos uma cena para gravar antes da chegada de um cantor e cantora que iriam gravar o MV conosco.
Unicamente porque Jeon Jungkook não estava debaixo do sol como todos nós.
Ele não estava em lugar nenhum, seu celular não atendia e ele estava quase uma hora atrasado. Eu não estranhei que ele não estivesse no carro comigo para virmos para a fazenda, ele com certeza estaria com Namjoon. Bem, se Namjoon não estivesse comigo e Seokjin no carro. Ele definitivamente não estava na GC de madrugada quando saímos para vir.
E obviamente não chegou na fazenda logo depois, fazendo todos da produção ficarem andando de um lado para o outro feito idiotas o esperando, afinal, como gravar sem a estrela pop star da série? Suspirei, o sol estava acabando comigo, me fazendo suar, a casa estava sendo toda harmonizada e montada para a gravação, ninguém poderia entrar lá a não ser os equipamentos de som.
A gravação seria no ponto central do campo, só havia uma árvore pequena que estava abrigando os trabalhadores mais velhos da GC, e eu, o ator, era obrigado a ensaiar o texto com o diretor debaixo daquele sol queimante, no fim, eu já não aguentava mais esconder minha raiva e Namjoon sua insatisfação.
— Chega. — Falei, começando a sair do campo entre os equipamentos de gravação.
— Onde vai, Park?
— Para uma sombra. Minha maquiagem derreteu, eu estou suado e meu cabelo estragou por conta do suor, estou péssimo. — Fui seco ao extremo enquanto andava para a árvore mais próxima, quase pingando de suor e eu tinha raiva saindo por meus poros.
Encontrei Namjoon ali juntamente com Seokjin e ambos me olharam sabendo o quanto eu estava nervoso, recebi um suspiro de Namjoon e ele engoliu seco logo após.
— Certo, o Jeon sumiu. — Comecei. — Se essa gravação não vai acontecer agora ao menos tirem os cavalos do sol, eles estão evidentemente cansados de estarem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Locus 99 • jjk + pjm
Teen Fiction[CONCLUÍDA] O mundo tende a incandescer. Dois atores que contracenam apaixonadamente nas telas e não se suportam fora dos estúdios. Eles conseguiam coexistir sem maiores danos, até que tudo desanda e os dois homens acabam indo para a cama no dia d...