Jimin estava se sentindo um poço de ansiedade durante o caminho até a reserva florestal, ao seu lado ia Namjoon, com uma expressão um tanto preocupada, seu subconsciente dizia que seria uma péssima ideia deixar o Park sozinho naquela alcateia, sabia que o alfa mais novo não era uma pessoa fácil de lidar, ainda mais quando decidia colocar para fora todo o seu lado dramático e reclamão.
Namjoon sabia que o jeitinho sem papas na língua que Jimin possuía não agradava a todos, e temia que a nova realidade que o Park iria enfrentar o deixasse ainda mais atiçado para dar sua opinião sobre tudo que conheceria, e o Kim temia que Jimin fizesse inimizades caso resolvesse deixar seu lado super sincero ativo.
A verdade era que Namjoon sempre foi praticamente um segundo pai para Jimin, cuidava do mais novo muito bem, e levando em conta o fato do Park ter uma vida pública, não cairia bem se chegasse aos ouvidos da imprensa que Jimin arrumou encrenca com os residentes da alcateia que estava disposta a lhe acolher.
E cairia muito pior se chegasse aos ouvidos do diretor alguma informação mal contada, passando uma imagem ruim de Jimin, afinal Namjoon tinha conseguido que o diretor estendesse o período de seleção de elenco para que o alfa mais novo tivesse sua segunda chance, o Kim praticamente implorou prometendo que Jimin apresentaria uma atuação digna de Óscar, e o diretor deu o braço a torcer após muito tempo se negando a aceitar.
O tal diretor já não ia com a cara da família Park, então aceitar estender o prazo apenas por Jimin significava que ele realmente estava confiando nas palavras de Namjoon, sendo assim, o Kim queria garantir que Jimin realmente fizesse sua palavra de confiança valer a pena, que alcançasse o que desejava e interpretasse aquele papel com precisão.
Mas claro que o diretor não queria apenas um teste comum quando Jimin voltasse para sua segunda chance, o homem exigiu que o Park fizesse cenas específicas, cenas chaves para o enredo, aquelas que realmente iriam destacar o talento de Jimin e comprovar se ele merecia o papel definitivamente.
Talvez tenha sido isso que mais animou o Park, sabia seu trabalho estaria dobrado, mas era a chance de mostrar o quanto flexível era sua atuação, pois lendo o roteiro de todas as cenas ele teve a certeza de que sua dualidade seria testada, e Jimin queria fazer tudo ser perfeito, pois também tinha descoberto que estaria competindo pelo papel com um outro grande ator.
Um tal de Junghyun estava em primeiro na lista dos possíveis selecionados para o papel de Chulmoo, e não era segredo para ninguém que o próprio diretor já tinha assumido que adoraria trabalhar com aquele ator promissor, até mesmo os fãs do livro gostavam dessa escolha, o que fazia Jimin ter mais coisas contra si.
Além de que o Junghyun era um ator em ascensão, o novo queridinho tinha a popularidade ao seu favor, sem contar os elogios que carregava a rodo, Jimin enfrentaria um pairo duro se queria competir com quem já estava quase confirmado para aquele papel, sendo assim, o Park realmente teria que apresentar um trabalho impecável.
— Não esqueça de ensaiar as cenas, o outro ator vai apresentar as mesmas e o diretor vai comparar vocês. — Namjoon falou enquanto entregava a Jimin as páginas do roteiro que ele deveria ensaiar.
— Você sabe se o outro ator também fez algum tipo de estudo de campo com as alcateias? — Questionou o Park, olhando preocupado para o Kim.
— Não sei, mas vamos sempre contar com essa possibilidade. — Disse o alfa, dando uns tapinhas no ombro do aloirado.
— O que são esses livros? — Jimin perguntou colocando sua atenção numa sacola que Namjoon carregava em seu colo, onde era possível ver alguns livros grossos dentro.
— Aqui o livro que deu origem ao dorama. — Respondeu, pegando um livro de capa verde e entregando a Jimin, para em seguida mostrar outro de capa marrom: — E esse é um livro de História, que conta basicamente sobre a mesma época em que o enredo do livro se passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...