Como se despedir

9.4K 1.5K 3.1K
                                    

Seu trigésimo quarto dia na alcateia tinha chegado, e Jimin estava cada segundo mais ansioso para enfim fazer o teste que poderia mudar o destino da sua carreira, seria um passo enorme conseguir um papel importante e de tanta visibilidade, o ator desejava essa chance mais do que qualquer coisa.

Naqueles últimos três dias tinha finalizado seus estudos para o papel, Jungkook afirmou que tudo de útil que poderia ensinar já havia sido passado a Jimin, agora apenas dependia do loiro seguir todas as dicas e executar tudo o que aprendeu, e sendo um bom aluno como era, Jeon não se surpreenderia se o diretor do dorama ficasse de queixo caído após ver a desenvoltura do Park.

Mas quem tinha ficado boquiaberto recentemente havia sido o próprio Jimin, após descobrir sobre os licantropos que viveram ali abaixo do seu nariz por todo esse tempo, era algo fantástico, e o Park ficava contente em saber que Yoongi e Jungkook confiaram em si para contar algo assim.

Era como fazer parte de algum grupo secreto e enfim ser um membro confiável o bastante para que os internos revelassem seus maiores segredos, e Jimin se sentia especial, não poderia negar, mas talvez já estivesse começando a encher o saco de Yoongi de tanto que lhe fazia perguntas.

O Min respondeu tudo de muita boa vontade nos primeiros momentos, mas depois de centenas de questionamentos, ele começou a mandar Jimin ir perguntar lá para Jungkook, porém Jeon estava sempre ocupado com seus afazeres, o que deixava um Park curioso de carteirinha todo impaciente.

Mas claro que Jeon tirava o seu tempinho do dia para responder questionamentos e alimentar um pouco mais da mente criativa de Jimin, ainda mais agora que eles já haviam encerrado seus treinos juntos, e o Park só estava aproveitando aqueles últimos dias para revisar tudo e ensaiar.

O alfa tinha dado um tempo em suas pesquisas sobre sua vida passada também, queria se concentrar no principal objetivo que tinha, que era conseguir o papel, mas assim que esse momento de ansiedade e trabalho duro passasse, voltaria com tudo as suas buscas, precisava entender seu passado, para conseguir seguir em seu presente e futuro.

Jungkook continuava desinteressado em saber sobre sua vida passada, Jimin não insistia, mas ainda sim esperava pelo momento em que Jeon despertasse sua vontade de entender um pouco mais as coisas que sentia, afinal para o Park era apenas uma questão de tempo até que a curiosidade falasse mais alto para Jungkook também.

Mas enquanto isso não acontecia, Jimin tinha para analisar as visões em forma de sonhos, pois agora todas as suas noites eram regadas de lembranças de uma encarnação passada, e nunca nada muito explicadinho, porém o Park percebia que não era apenas a frequência que estava aumentando, a clareza dos sonhos também parecia maior.

Agora já era mais fácil para si enxergar um rosto ou até mesmo sentir o toque de alguém, os cenários antes embaçados como o de costume para um sonho, ultimamente estavam mais nítidos e compreensíveis, assim como as palavras que diziam a si, não ouvia mais uma língua desconhecida, agora tudo era perfeitamente coerente.

Mas foi exatamente essa facilidade de entender e ver o que acontecia que o assunto no último sonho que teve, não conseguia se esquecer das palavras proferidas naquela visão:

"— Você sabe o que precisa fazer. — Um homem que Jimin via pela primeira vez em seus sonhos proferiu essa frase, olhando seriamente em sua direção.

— Eu não posso fazer isso, já disse mais de mil vezes. — Jimin se ouviu responder, mesmo sem saber do que se tratava, mas obviamente o seu "eu" da outra vida sabia, e estava muito tenso.

— Traições a matilha são punidas com a execução do traidor, você como líder deve saber bem disso. — O homem falou em seguida. Jimin não sabia nada sobre ele, mas a expressão fria em seu rosto fez o Park sentia calafrios.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora