Quando Jimin entendeu que Jungkook estava falando bem sério quando ao fato de não estar mais sentindo o seu espírito lobo, o acinzentado se desesperou, afinal sequer sabia que era possível parar de sentir seu próprio lupino, que se trata da alma de todos os humanos, ou seja, enquanto você está vivo, você tem o seu lobo consigo.
Jimin acabou deixando seu almoço pra lá e se apressou para chamar Seokjin, o alfa líder entrou no quarto confuso, estava tirando uma soneca numas das redes que havia estendido na varanda da casa, quando foi acordado pelos berros do ator, se assustou e correu para entender o que estava acontecendo, sentindo seu coração na boca por pensar os piores cenários possíveis ao perceber a forma desesperada como a voz do Park soava.
Mas respirou melhor ao ser tranquilizado pela cena corriqueira de Jungkook ainda enrolado nos lençóis e Jimin perto da janela, por onde tinha chamado Seokjin. Porém o momento de calma do Kim logo foi substituído por preocupação quando o acinzentado começou a contar o que estava acontecendo com Jungkook.
Jin logo disse que precisava preparar mais uma dose do chá para Jeon, pois o mesmo ainda estava passando pelo seu período de rut, porém eles tinham que conversar, e com certeza não seria de ajuda alguma ter o moreno exaltado pelos hormônios do cio naquele momento.
— Eu sei de algumas possibilidades, mas não vou tenho como ter a certeza de nada aqui. — Seokjin falou por fim, após ouvir toda a explicação do alfa moreno.
— Eu nunca tinha ouvido falar de alguém que para de sentir o seu lobo. — Jimin comentou em seguida.
— É algo raro, mas às vezes pode acontecer depois que você marca alguém. — Jin disse o que nem um dos dois queria ouvir naquele momento, tanto que o próprio Seokjin fez uma pausa antes de concluir, sabendo que o que diria em seguida poderia ser um baque para o casal. — Pode acontecer quando o seu parceiro rejeita a mordida.
— Mas eu não rejeitei a mordida dele. — O Park corrigiu rapidamente.
— Tira o curativo, Jimin, me deixa ver como está a cicatrização. — Jin pediu, aproximando sua mão dos esparadrapos cobrindo a gaze no pescoço do mais novo.
— Não precisa. — Jimin rapidamente desviou, cobrindo o curativo com a mão.
— Jimin... — Seokjin murmurou, lhe lançando um olhar sério.
— Mas... — O ator tentou argumentar, mas em vista da forma como o líder estava o olhando, entendeu que não tinha que discutir sobre aquilo. — Tudo bem.
Seokjin rapidamente começou a descolar os esparadrapos, e arregalou os olhos assim que Jimin tirou a gaze que cobria a mordida, se surpreendeu porque a cicatrização não estava avançando como deveria, já havia se passado três dias desde então e o normal era que estivesse praticamente curado, porém algo incomum acontecia ali, a própria saliva do alfa deveria ter ajudado na cicatrização após a marca ser feita, mas naquele caso as coisas não tinham mudado muito, não estava mais sarando.
— Isso não é bom... — Jin comentou franzindo o cenho. — Por que não avisou que tinha parado de cicatrizar? Da primeira vez que eu olhei estava indo normal.
— E estava cicatrizando bem, mas ontem a noite comecei a sentir dor e percebi que estava machucado de novo. — Jimin respondeu desviando o olhar do mais velho. — Achei que fosse normal.
— Está inflamando, Jimin. — O castanho afirmou, preocupado.
— Estou rejeitando a marca dele? — O ator perguntou com uma expressão triste.
— É uma possibilidade. — Jin expressou, enquanto retirava o curativo por completo, era melhor limpar novamente e refazer. — Mesmo que se gostem muito e que seus lobos se entendam, ainda sim vocês têm genes iguais, os dois são alfas, o corpo de vocês pode recusar uma marca, mesmo contra a vontade de vocês dois e de seus lobos, não é algo espiritual, é físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...