Como enfrentar a noite

8.6K 1.5K 2.3K
                                    

Jimin acordou assustado, sentindo o chão gelado contra seu rosto e sua pele suada e grudenta, seu corpo havia rolado de cima do colchão de palha e agora jazia no piso de madeira da cabana, o Park não costumava ter um sono agitado, mas sempre que tinha um sonho muito turbulento, acabava ficando inquieto.

E a prova disso era ele ter acordando no chão do quarto, um sonho estranho e desordenado, tendo Jimin e Jungkook como os personagens principais, o alfa não conseguiu entender direito tudo o que aconteceu durante o sonho, mas se lembrava de estar numa bagunça de cenários e acontecimentos.

Resumidamente tinha sido uma visão estranha, Jimin se recordava de correr em meio a floresta, estava assustado e sentia que precisava fugir, por alguma razão chamava pelo nome de Jungkook, mas o mesmo não era avistado em lugar algum, de repente tudo se tornou turvo, e num piscar de olhos estava em meio a uma clareira no meio da mata.

Após isso só lembrava de ser teletransportado para um local escuro e diferente, ainda parecia ser a floresta, mas ao mesmo tempo não era mais aquele mesmo lugar, Jungkook estava lá, parecia chamar por Jimin, mas quanto mais ele andava em sua direção, mais longe o Jeon ficava, e novamente Jimin voltava a correr sem direção.

Aparentava ser um pesadelo comum, nada demais tinha acontecido, mas o Park foi surpreendido em seu próprio sonho quando se viu numa cabana diferente da sua, Jungkook estava novamente com ele, os dois sentados sobre a cama, e Jeon aparentava estar bravo, falando palavras incompreensíveis, Jimin se recordava de se sentir triste, como se as falas de Jungkook o ferissem de alguma maneira.

Porém o que realmente o deixou desconcertado com aquele momento do sonho foi o fato do corpo de Jungkook estar unicamente coberto por um cobertor grosso, Jimin não podia ver muito, mas sabia que o moreno estava nu, e mesmo que seu subconsciente se questionasse sobre o porquê daquilo, o "Jimin do sonho" agia normalmente, como se fosse uma cena comum em seu dia-a-dia.

Em seguida o cenário ficava um pouco mais esquisito para o Park, ele via Jungkook se aproximar devagar, para em seguida encostar suas testas uma na outra, fazendo as pontas dos narizes se roçarem, e logo após isso começou a sussurrar algumas palavras que Jimin não pode entender, eram em uma língua desconhecida por si.

E por fim, novamente Jimin foi jogado a um território inóspito, dessa vez estava em um canto escuro, úmido e frio, talvez fosse um poço, um buraco no meio da mata ou qualquer outro lugar como esses que fosse atacar a sua claustrofobia, era tão apertado que o Park sentia falta de ar, as extremidades do local pareciam querer fechar em sua volta.

E Jimin teve que gritar por ajuda, vendo uma chuva fraca começar a descer do céu e molhar o seu corpo, que já estava gelado devido ao frio daquele lugar, assim via o seu sonho caminhar pelo percurso de um pesadelo, até ser salvo daquele poço, sendo erguido para a superfície por um par de braços desconhecido, mas que o trouxe uma sensação de segurança gigantesca.

Jimin acordou nesse instante, deitado no chão do quarto, molhado pelo seu próprio suor e sentindo que tudo aquilo tinha sido real demais, não parecia apenas um sonho em sua percepção, e sim uma visão ou talvez uma... lembrança?

— Então você acha que não só um sonho? — Taehyung disse, após ouvir o alfa contar tudo o que tinha sonhado, enquanto ambos tomavam seu café da manhã.

— Não parecia só isso. — Jimin resmungou, bufando por não conseguir fazer Taehyung entender o que ele havia sentido com aquele estranho pesadelo.

— Olha, eu não costumo acreditar que sonhos revelam mensagens secretas, mas no seu caso pode significar algo sim. — Disse o ômega, sorrindo de lado.

— O que significa pra você? — Questionou curioso.

— Significa que você está afim do Jungkook. — Falou simplesmente, dando de ombros.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora