Como encontrar respostas

8K 1.5K 1.4K
                                    

Os alfas saíram do consultório em silêncio, Jungkook estava completamente englobado em seus próprios pensamentos, enquanto Jimin o olhava a todo instante, esperando que alguma coisa fosse dita, afinal depois de descobrir que tinham alguma ligação que vinha de um passado distante, queria muito saber o que eles decidiram fazer a partir dali.

A resposta do Park era óbvia até, ele com certeza queria saber mais, se possível resolver a pendência de sua vida passada e seguir em frente, mas principalmente, desejava saber o que ligava o seu lobo ao de Jungkook, esse era o ponto que mais estava enchendo o loirinho de curiosidade.

— Então, você acha que devemos procurar respostas de qual maneira? — Jimin questionou, ansioso para começar logo. — Já vi pessoas fazerem sessão de hipnose para acessar memórias de uma outra vida, nós podemos tentar e...

— Jimin, eu não quero descobrir nada sobre isso. — Jeon respondeu, interrompendo da fala do outro.

— O quê? Como assim? — Jimin indagou, olhando surpreso para o outro alfa.

— Você não ouviu o que ela disse? Na minha vida passada eu morri muito jovem, e eu não quero saber o que aconteceu, isso é amedrontador, talvez traumático também. — Disse, desviando o olhar para o chão, suspirando pesado.

— Eu entendo, mas se a gente não descobrir, vamos continuar sentindo esses avisos do nossos lobos. — Argumentou, tentando convencer o moreno. — Você sentiu algo tão forte que até mesmo te causou dor, e se começar a piorar?

— Se as sensações só comeram quando nos conhecemos, e pioram quando temos algum contato físico ou até mesmo quando nossos cheiros aumentam, como no caso do cio, isso vai passar para nós dois quando você voltar para casa. — Jungkook respondeu em seguida.

— Mas e se não passar? E se a distância piorar tudo? — Questionou preocupado. — Jungkook, esse é o meu vigésimo terceiro dia na alcateia, eu vou embora logo logo.

— Não acho que isso nos deixa dependentes um do outro, notaríamos se fosse o caso, são os nossos lobos que tem alguma pendência envolvendo um ao outro. — Falou, tentando acalmar o loiro.

— Isso significa que vou precisar de você. — Expressou, parando de andar e se colocando na frente do outro, o encarando de frente.

— Jimin, seus pais são ricos, sei que vai poder pagar quem quer que seja para descobrir tudo que precisa, e se realmente precisar da minha presença para alguma coisa, eu vou lá te ajudar. — Murmurou sorrindo levemente. — Mas eu não quero saber detalhes sobre nada disso.

— Tudo bem, respeito sua decisão. — Suspirou frustrado com a resposta do outro, mas não iria insistir. — A gente pode passar numa farmácia antes de voltarmos? Preciso comprar tinta de cabelo, minhas raízes já estão aparecendo.

— Ok, vamos. — Assentiu, voltando a caminhar.

Jimin estava decepcionado, entendia que o Jeon não queria saber detalhes, mas mesmo assim esperava que o outro ao menos quisesse saber qual a ligação os dois tinham, era uma coisa que vinha de uma outra vida afinal, como Jungkook não ficava nem ao menos curioso para saber qual a relação suas encarnações tiveram?

Porém se calou e não discutiu, os dois apenas caminharam até a farmácia mais próxima, onde Jimin pode comprar sua tinta para manter os cabelos no tom aloirado que usava, e logo retornaram ao carro, seguindo o trajeto de volta até a alcateia, o Park até já tinha se esquecido da sua ideia de ir a algum restaurante ali perto com Jungkook, estava um tanto triste com a falta de interesse do outro.

Mas com certeza isso não o impediria de descobrir tudo o que necessitava saber.

{...}

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora