Como se decepcionar

7K 1.2K 1K
                                    

hehe a fic chegou a reta final hehe

~~

Namjoon mal conseguia acreditar na resposta daquele diretor, estava raivoso e sentindo que Jimin havia sido injustiçado, ainda não tinha provas para poder argumentar contra aquilo, mas sabia da fama daquele diretor, favoritismo e picuinhas do passado poderiam sim ter o feito excluir o Park como se o teste dele não tivesse sido melhor.

Mas Namjoon nem teve tempo de falar algo depois que se recuperou do choque momentâneo após receber aquela resposta do diretor, apenas viu o homem se retirar da sala segundos depois juntamente de sua equipe, e Jimin, que não havia reagido até então, somente caminhou até a porta sem falar com ninguém e sumiu pelos corredores, provavelmente indo para a saída.

Logo em seguida Namjoon assistiu Jungkook também correr para fora da sala, porém este não pegou o mesmo caminho que Jimin, ele seguiu na direção oposta, indo por onde o diretor havia percorrido, e ao perceber isso, o Kim foi atrás do alfa moreno, temendo que ele fizesse algo que poderia prejudicar mais ainda a situação.

— Foi um julgamento completamente tendencioso, vocês todos sabem disso. — A voz de Jeon soou alta e nervosa, Namjoon logo se deparou com o moreno e o diretor frente a frente, porém agora o homem estava sozinho, sua equipe já tinha saído de cena.

— Jungkook, por favor, essa decisão foi feita em conjunto e... — O diretor tentou argumentar, mas Jungkook o interrompeu rapidamente.

— Não, essa decisão foi feita unicamente por você, eu vi o modo como sua equipe te olhou quando escolheu o Junghyun. — Jeon apontou.

— Garoto, viver no meio do mato não está fazendo bem para a sua cabeça, começou a ter ilusões. — Disse de forma sarcástica, rindo forçadamente.

— Ilusão é você achar que pode escolher alguém injustamente assim e achar que todos vão passar o pano pra você. — Retrucou mais uma vez, se aproximando mais do tio, o enfrentando.

— Jungkook, você leu aquele livro como todos nós, o Jimin não se parece com o Chulmoo, ele pode até tentar agir e falar como ele, mas ainda sim não tem a aparência que precisamos. — Expressou, ainda sem mudar aquela expressão irônica. — Fala sério, aquele moleque parece um ômega.

— E o que "parecer" um ômega deveria significar, tio? — Indagou irritado. — Não que eu esteja surpreso em ouvir uma frase assim saindo da sua boca, se não bastasse estar sendo movido por favoritismo, ainda sim julga a base de estereótipos e preconceito, é lamentável.

— Olha, se você quer defender seu amigo, beleza, vai nas redes sociais e faz textão, mas não me faça perder tempo te escutando se lamentar por aquele moleque mimado. — Jogou de volta, revirando os olhos.

— Aquele "moleque" é o homem mais talentoso, inteligente e forte do que você jamais conseguiu ser em toda a sua vida, e isso te causa inveja, assim como tinha inveja do pai dele. — Jungkook expressou, apontando o dedo na cara do alfa mais velho.

— Vou ter que chamar os seguranças para te tirarem daqui, Jungkook? — Questionou irado, com o rosto tomando a cor vermelha pelo ódio.

— Não, pode deixar, eu mesmo saio. — Respondeu levantando as mãos de forma debochada, dando meia volta para sair dali.

Jungkook levou um pequeno susto ao ver Namjoon parado ali atrás de si, assistindo toda aquela discussão, mas viu o agente apenas sorrir para si, num gesto de apoio, e fazendo um sinal com a cabeça para que saíssem dali antes que o diretor realmente resolvesse chamar os seguranças.

Logo retornaram ao estacionamento, procurando pelo carro de Jimin, e de primeira ficaram apreensivos quando perceberam que as janelas da frente do carro estavam abertas, porém não havia ninguém atrás do volante, até mesmo chegaram a achar que Jimin tinha saído por aí e deixado do automóvel para trás, entretanto bastou se aproximaram para ver que na verdade o ator estava sentado nos bancos traseiros.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora