Como voltar ao inicio

7.2K 1.1K 586
                                    

Jimin foi despertado naquela manhã por seu irmão, o chamando baixinho e balançando seu ombro, o avisando que Namjoon estava no telefone e queria falar agora consigo, porém o Park demorou um tempo para realmente acordar, se sentou na cama todo confuso, buscando por suas peças de roupa, e Jihyun saiu do quarto para voltar a falar com o agente, avisando que Jimin ia demorar um pouco e era melhor ligar depois.

Enquanto isso o loirinho cambaleava pelo dormitório, procurando suas calças, as vendo jogadas em cima de um armário, e encontrando sua boxer na mesa de cabeceira, mas acabou escolhendo pegar um roupão de banho qualquer e o vestindo, observando Jungkook ressonando sobre o travesseiro, completamente mergulhado entre as cobertas e dormindo pesado, e Jimin tentou ao máximo não fazer barulho ao se arrumar.

Já havia se passado uma semana desde que os testes haviam acontecido, as reclamações sobre o ator birrento nas redes sociais continuavam, porém em menor volume, Jungkyu havia se posicionado também, contando aos fãs que estava trabalhando para resolver aquela bagunça,  mas que as coisas não mudariam de imediato, precisariam de um tempo para ajeitar tudo, ainda mais porque tudo não dependia exclusivamente dele. 

Jimin não estava mais com a mente tão presa naquilo, acabou voltando a focar na história do passado de seu lobo, sabia que um detetive particular estava trabalhando naquilo e logo esperava receber notícias, entretanto não conseguiu ficar parado, e juntamente de Jungkook também começou algumas pesquisas, porém nada que tivesse ido muito longe ainda, afinal tinham poucas informações.

Mas obviamente não era sobre aquilo que Namjoon queria falar, e foi se perguntando o que havia acontecido para seu agente resolver ligar no telefone da casa que Jimin saiu do banheiro, após dar uma arrumada meia boca em seus cabelos e escovar os dentes, assim seguiu até a sala, vendo de cara Jihyun sentado no sofá, ainda papeando com Namjoon pelo telefone, pelo visto o mesmo não tinha desligado como pensou que faria.

— Cheguei. — Jimin expressou se sentando no sofá ao lado do irmão.

— Vou passar para o Jimin, hyung. — Jihyun disse a Namjoon, antes de estender o telefone na direção do mais velho. — Aqui.

— Obrigado. — Agradeceu, vendo Jihyun se levantar e ir para a cozinha, dando privacidade ao irmão em seu telefonema. — Alô, hyung?

— Jiminie! — Namjoon exclamou aparentemente animado. — Eu liguei no seu celular a manhã toda, mas ninguém atendia, então tentei no telefone fixo mesmo.

— Desculpa, acabei dormindo até tarde hoje. — Explicou, rindo sem graça ao se lembrar do que tinha o feito ir dormir somente de madrugada, Jungkook era o seu motivo. — Mas o que aconteceu?

— Muitas coisas aconteceram, meu anjo. — O Kim falou, soltando uma risadinha.

— O que exatamente? — Questionou curioso com todo aquele bom humor do outro alfa.

— Primeiro de tudo saiba que vazou um vídeo da discussão que o Jungkook teve com o diretor. — Contou de imediato, fazendo Jimin arregalar seus olhos, não sabia até então que o namorado tinha ido confrontar o diretor.

— O Jungkook discutiu com o tio dele? — Perguntou preocupado, porque mesmo sabendo que a relação familiar ali não era das melhores, não queria ver Jungkook se metendo em problemas por sua causa

— Sim, Jungkook foi atrás dele depois que você saiu e eu tinha ido atrás do Jungkook para impedir que ele fizesse alguma bobagem, mas os dois só discutiram mesmo e cada um foi para o seu lado. — Namjoon informou confortando o Park. — Mas ao que aparenta, não estávamos sozinhos lá, alguém filmou toda a conversa, focando apenas na imagem o diretor, o Jungkook nem aparece no vídeo, somente dá pra ouvir a voz dele, quem filmou só queria que o diretor fosse exposto.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora