Jimin dava passos lentos, seus pés tentavam se mover com velocidade, mas sentia como se correntes prendessem seus tornozelos, os puxando para trás, tentando o fazer voltar o caminho escuro que tinha percorrido, o alfa estava trêmulo, com medo, não sabia onde estava ou como tinha ido parar ali.
Mesmo que abrisse sua boca para gritar, não conseguia emitir som algum, sua garganta estava seca, dolorida, Jimin ofegava pelo cansaço, desejando um copo de água mais do que qualquer coisa, mais até mesmo do que encontrar uma saída para aquele lugar tenebroso.
A floresta em sua volta parecia querer o engolir, os galhos das árvores machucavam sua pele e prendiam em suas roupas, ele até mesmo escutava uma voz, alguém o chamando bem longe, e mesmo com seus esforços para responder, não conseguia, e a voz ia se distanciando, ficando cada vez mais longe de encontrar Jimin.
Ele sabia que algo vinha atrás dele, mas não era o dono da voz, pois mesmo não sabendo a quem pertencia, o tom de voz que o chamava era familiar por algum motivo, mas o passos que vinham por suas costas não eram nada convidativos, Jimin estava em fuga, só não sabia porquê.
Porém mesmo que quisesse correr, não conseguia mais dar nem um passo, se deixou cair de joelhos, tomado pelo cansaço, apoiou suas mãos no chão e tentou tomar ar, no mesmo segundo viu alguém passar correndo ao seu lado, pisando nas folhas secas e levantando poeira, Jimin reconheceu que era um homem quando este parou ao seu lado e o mandou correr.
E foi o que Jimin fez, se levantando para seguir o homem desconhecido, sentindo as amarras invisíveis em seus tornozelos se desprenderem e o deixarem livre para escapar, ou talvez a sensação de estar sendo imobilizado aos poucos fosse coisa da sua cabeça, uma ilusão decorrente de todo o seu medo e cansaço.
Assim que se colocou a correr, tentou seguir o tal rapaz, a quem ele não conseguia ver o rosto, entretanto num piscar de olhos o desconhecido havia desaparecido, agora Jimin se via seguindo um lobo de pelagem amarronzada, o que lhe deixou ainda mais confuso.
— Guia o caminho, Doyun. — Jimin chamou por um nome que sequer conhecia, mas entendeu que pertencia ao lobo quanto este lhe olhou e pareceu assentir as suas palavras, que saíram sem permissão pelos lábios do Park, a voz que soou não parecia pertencer a si também.
Tomado pelos questionamentos do que estava acontecendo ali, o Park parou no meio do caminho, vendo o lobo também parar e o esperar, Jimin franziu o cenho e olhou para baixo, visando seu próprio tronco, e em seguida esticou seus braços, olhando suas próprias mãos, e para sua surpresa, não reconhecia aquelas vestes, aqueles braços e muito menos aquele corpo.
Aquele não era seu corpo, aquela pessoa não era ele, estava sob a pele de algum outro alguém.
Antes que tentasse entender que bagunça era aquela que estava acontecendo consigo, as coisas em sua volta ficaram escuras, mais uma vez o alfa tentou correr, porém não via mais o lobo e muito menos enxergava qualquer coisa em sua frente, a escuridão sombria cobriu sua visão completamente.
Somente viu luz novamente quando abriu seus olhos, e enfim se livrou daquele pesadelo sufocante. Mais um sonho estranho que tinha tido naquele mês.
Jimin despertou ainda preso naquela caverna, deitado ao chão, com dores pelo corpo e uma sede imensa, o alfa se virou para o outro lado lentamente, procurando por Jungkook, mas o mesmo não estava mais ao seu lado, o que fez o loiro franziu o cenho, confuso com a ausência do moreno, nem ao menos sentia o seu cheiro.
Mas antes de chamá-lo ou até mesmo começar a procurar, Jimin se sentou e alcançou uma garrafa com água, presenciando matar sua sede primeiro, porém assim que colocou seus lábios no objeto, sentiu um arrepio estranho, um calafrio atravessando sua pele, juntamente de um odor diferente, era o cheiro de alguém, mas não alguém que o alfa conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...