Quatro dias tinham se passado desde então, Jimin e Jungkook voltaram a treinar as mesmas lições anteriores mais algumas vezes, o Park acabou mostrando uma evolução grande com o passar dos dias, seu olfato começava a ficar mais preciso, assim como a sua audição, e Jeon estava alegre com os resultados do seu aluno.
Não era segredo que os instintos ajudavam muito nesses momentos, foi fácil para Jungkook perceber que muitas vezes Jimin teve êxito em alguns exercícios por pura intuição, mas isso não era algo ruim quando se tratava daqueles assuntos em questão, se os instintos estavam do seu lado, então ele conseguiria as coisas com mais facilidade e não teriam que revisar a mesma coisa diversas vezes.
Foi do mesmo jeito com a voz de alfa, Jimin teve uma rompante de melhorias desde que começou a treinar o tom de sua voz, ainda não tinha chegado no ponto ideal, porém não estava muito longe de conseguir, e isso deixava Jeon ainda mais surpreso.
Jungkook não poderia fingir que não tinha tido péssimas impressões de Jimin quando o mesmo chegou, mas a maioria dessas impressões tinham se desfeito com o passar dos dias, o Park era um aluno aplicado e realmente disposto a aprender, mesmo que ainda questionasse bastante o seu professor a todo momento.
Jimin era alguém curioso e isso nunca foi segredo, uma qualidade que ao mesmo tempo poderia ser um defeito, ser curioso com certeza o fazia se aprofundar mais nos assuntos que lhe traziam interesse, e assim conseguia aprender bastante sobre eles, mas querer investigar sobre qualquer coisa às vezes o causava problemas.
Muitas vezes o Park atravessou a linha tênue entre ser curioso e ser enxerido, e tantas vezes fez isso com Jungkook, porém não podia negar que ficava sempre instigado a saber mais sobre o moreno, o Jeon não lhe contava muita coisa, e esse mistério atiçava o Park, algo que poderia perigoso para si mesmo, porque quanto mais atiçado ficava, mais a vontade de investigar crescia.
Mas ele não faria isso, havia prometido que respeitaria os limites que Jungkook tinha imposto sobre assuntos pessoais, por isso iria se contentar com o seu recente plano de ganhar mais a afeição do Jeon, assim conseguiria a confiança do mesmo e também a abertura para perguntar tudo o que queria saber.
Entretanto como Jeon era uma pessoa fechada, que poucas vezes entrou em assuntos particulares, e Jimin não sabia muito bem como fazer uma conexão com o mesmo, eles não pareciam ter muito em comum na questão de gostos e personalidade, sendo assim o ator resolveu ir numa fonte próxima do mesmo, alguém que conhecia bem Jungkook.
Jimin tinha um tanto mais de proximidade com Taehyung, por isso foi sem constrangimentos perguntar sobre Jungkook, deixando claro que qualquer informação serviria, desde os filmes e músicas que o moreno gostava, até comidas e a sua cor favorita, o que deixou o Kim muito desconfiado das intenções do loiro.
Jimin rapidamente se explicou quando os olhares de Taehyung se tornaram maliciosos, contou que precisava de temas de conversa para poder se comunicar melhor com o Jeon, afinal se ele queria ganhar a amizade do mais novo, precisava primeiro ganhar pontos em similaridades de ideias primeiro.
O ômega acreditou nisso, mas ainda achava que as intenções de Jimin iam além de conseguir ganhar a estima de Jungkook falando dos assuntos que ele gostava, porém preferiu não começar sobre isso, já tinha percebido que tocar nesse assunto deixava o Park arredio.
Taehyung não teve problemas em relatar sobre os gostos mais simples de Jungkook, como o fato de que ele sempre ficava tagarela quando perguntas relacionadas a alcateia eram feitas, e todos sabiam que Jeon tinha muito apreço por aquele lugar, era sua nova família no final das contas.
Jimin se contentou em não fazer perguntas sobre como Jeon tinha ido parar ali ou porque quis deixar a cidade grande para trás, essas histórias ele queria ouvir dos lábios do próprio Jungkook, e enfim sentir que aquele alfa confiava em si, mas o próprio Park não iria admitir isso em voz alta, apenas guardou para si e fingiu não ter pensado nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...