— Acha que é fácil assim? Você aparece na minha porta, pede um beijo e tá tudo bem? Eu esqueço qualquer coisa, cedo a você e continuo no escuro sem saber o que você pensa? — Jimin disse, enquanto ainda segurava a maçaneta, se perguntando se fecharia a porta na cada do Jeon ou não.
— Jimin, eu... — O moreno tentou falar, mas a interrupção veio em seguida.
— Eu estou magoando com você, Jungkook. — O loiro assumiu, suspirando frustrado.
— Me perdoe, eu tentei falar com você ontem a noite toda, mas você não abria a porta, então achei que conseguiria conversar hoje de manhã, mas o Tae falou que você já tinha ido embora, então eu vim aqui, eu precisava de contar algumas coisas e precisava te pedir desculpas por lhe magoar.
— Como achou meu endereço? — Questionou, tentando ignorar a forma eufórica como seu lobo estava reagindo, o lupino praticamente parecia pedir para que Jimin se jogasse nos braços do outro.
— Quando você veio para a alcateia, precisou fazer um cadastro, tem seus dados lá, eu pedi o seu endereço e peguei o carro emprestado com o Hoseok, me perdi algumas vezes por não conhecer essa parte da cidade e o bendito carro não tinha GPS, mas te encontrei. — Jungkook explicou, alimentando o ego de Jimin, que não negaria o fato de gostar de ver que o outro se esforçando para vir até si.
— Hm, alguém aqui estava bem desesperado... — Comentou num tom sarcástico, se virando de costas e andando em direção a sala, e Jeon acompanhou os pés descalços do loiro se afastarem numa caminhada elegante, se perguntando se iria continuar parado ali na porta ou teria permissão para entrar. — Pode entrar, e fecha a porta.
— Jimin, eu não queria ter negado o beijo daquela maneira, eu só não achei que você iria querer que fosse naquele momento, na frente de todo mundo, eu precisava te contar algumas coisas antes, agi por impulso e... — Jungkook tagarelava enquanto retirava os sapatos, os deixando na porta da entrada, após trancar a mesma.
— Jungkook, o quanto você me retribui? — A pergunta de Jimin cortou mais uma vez as palavras do moreno.
— Eu não posso dizer que sinto exatamente o mesmo pois não sei a intensidade dos seus sentimentos, mas eu me sinto muito atraído por você e demorei para compreender e aceitar a forma como você estava mexendo comigo e com meu lobo, porque... Tem algumas coisas que você ainda não sabe. — Jimin se virou novamente na direção do mais novo enquanto ele falava, abrindo um leve sorriso.
— Sabe, eu não estou com raiva de você, Jungkook, eu só estou chateado, queria saber o que você realmente pensava, mas você nunca dizia nada, não tinha como eu adivinhar o que se passava na sua cabeça, e me deixei levar pela leve ilusão de estar sendo correspondido ontem, durante a dança. — Murmurou, se sentando no sofá, cruzando as pernas.
— Deveria ter sido sincero com você muito antes, mas fui um idiota, esperei o tempo passar pra tomar coragem, e tudo foi se tornando uma bola de neve, me perdoe por demorar tanto. — Declarou, ainda estava parado na área de entrada, um tanto intimidado pelo tamanho e a riqueza da casa.
— Eu te desculpo. — Afirmou, fazendo Jeon quase soltar um suspiro de alívio. — Sabe, quando eu me despedi do Jin pela manhã, ele me disse que você já teve alguns problemas com relacionamentos no passado, ele não entrou em detalhes, mas disse que foi bem difícil e complicado, algo que até envolveu processos. — Desviou os olhos, não sabia se esse assunto deixaria Jungkook irritado, afinal não tinha sido ele a contar sobre. — Entendo que seja difícil pra você se envolver com alguém depois de ter experiências ruins, ainda mais a uma coisa incerta como nós, afinal eu moro aqui, você lá, e somos dois alfas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...