Como contar a verdade

8.9K 1.4K 1K
                                    

Oie gente! Então, nesse capítulo será falado bastante sobre o livro que vai inspirar o dorama para qual o Jimin está concorrendo ao papel de Chulmoo, caso alguém não se lembre exatamente de tudo que foi falado sobre o enredo e queira relembrar, os caps que contam a história do livro estão nos capítulos "Como suportar esses dias" e "Como encontrar respostas"

~♥~

— Como assim, Jungkook? — Jimin questionou arregalando seus olhos. — Você está me falando que é um personagem de um livro?

— Não é apenas um personagem, Jimin, é baseado em fatos que realmente aconteceram. — Respondeu o moreno, soltando um suspiro pesado.

— Por que essa informação não está no livro? — Indagou confuso, não se lembrava de nada falando que o livro era baseado em fatos reais.

— Está sim, aqui. — Jungkook disse, abrindo o livro nas primeiras páginas depois do título. — Você não costuma ler o prefácio, não é? 

— Caramba... — Jimin expressou assim que pegou o livro das mãos de Jeon e começou a ler a página que ele havia mostrado. 

Naquela prefação do enredo havia algumas notas do autor, contando sobre suas inspirações, uma breve apresentação do que seria contato e sobre o fato de que tudo que estava naquela história vinha baseado em cima de fatos reais, com a ajuda de terceiros para que tudo fosse concluído, inclusive de "pessoas que realmente viveram aquela história".

Os olhos de Jimin quase saltaram de sua órbitas pela surpresa, ele realmente deveria começar a ler esses detalhes de um livro que sempre passaram batido por si, talvez pela falta de costume com a leitura de obras no geral, até lembrava-se de ter começado a ler aquele livro com bastante preguiça, antes de realmente se apegar aos personagens.

— Como você sabe que foi ele numa vida passada? Você não descobriu sobre essas coisas comigo quando fomos até aquela doutora, não é? — Jimin questionou largando o livro e se virando para Jungkook. — Você já sabia disso antes.

— Sim, não foi minha primeira vez com um especialista, hyung. — Afirmou encarando o loiro também. 

— Me explica isso direito, Jungkook. — Pediu em meio a bagunça de informações que estavam chegando até si. — Você disse que tinha receio de descobrir mais coisas, e até dei razão depois de saber que na outra vida você foi uma vítima, porém achei que você tinha tido visões involuntárias como eu, mas agora você me diz que já sabia de tudo muito antes?

— Ok, o que eu disse antes não era inteiramente verdade. — Jeon falou o óbvio, fazendo Jimin lhe olhar bravo.

— Dá pra contar essa história desde o início antes que eu te jogue lá no meio da calçada e nunca mais queira ver a sua cara? — Indagou cruzando os braços em frente ao peito.

— Eu descobri sobre reencarnações com uns quinze anos de idade, pois até então tudo não se passava de histórias fantasiosas que minha irmã contava, sobre sonhos estranhos que ela não entendia porque os tinha. — Começou a contar lentamente. — Jangmin sempre teve uma ligação muito forte com suas outras vidas, por conta da condição dela, você sabe. Ser uma loba faz com que ela tenha uma conexão intensa com a natureza e com as lembranças de suas encarnações, ela não precisa de gatilhos ou estímulos como nós, às vezes apenas tocando em alguém ela consegue se conectar ao lobo dessa pessoa e o conhecer.

— Então a Jangmin sempre teve visões da vida passada dela? — Questionou franzindo o cenho.

— Sim, e em algum momento ela pediu ao meu irmão para começar a escrever essas histórias que ela contava porque era realmente tudo muito interessante, e ela começou a perceber que talvez existisse um padrão para essas visões, que dava para as colocar em ordem numa linha de tempo e entender a história por completo. Já eu gostava de desenhar os cenários que ela descrevia. — Sorriu de lado, ficando nostálgico ao se lembrar desse passado, ainda na casa de seus pais. — A gente achava que Jangmin só tinha uma mente muito fértil e grande criatividade, não fazíamos ideia de que ela estava sonhando com sua vida passada.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora