Como lidar com o que vem depois

8.2K 1.5K 1.3K
                                    

Jimin poderia ser o ator entre os dois, mas quem atuou perfeitamente após aquele acontecimento foi Jungkook, pois existiam mil e uma maneiras de agir naquela situação, porém ele preferiu ir pelo lado mais simples, fingir que não tinha ouvido nada e poupar um constrangimento duplo, sabia o quanto deixaria Jimin desconfortável se questionasse sobre aquilo.

E pra ser sincero, Jungkook não poderia negar que sua mente automaticamente fez um flashback de todos os momentos que passou com Jimin, começando a compreender algumas atitudes do loiro, pois mesmo que já tivesse notado que o ator tinha afeição por si, não achava que chegava a ser uma atração realmente.

Jungkook não imaginava que um alfa como Jimin fosse se sentir atraído por ele, afinal, quase todas as pessoas de famílias ricas e poderosas como os Park's  vinham de criações muito conservadoras, e com essa imagem em mente, Jeon criou uma certa barreira entre ele e as intenções de Jimin, mas nesse momento Jungkook se sentiu envergonhado por ter se deixado levar por alguns estereótipos e preconceitos, pois ele pouco sabia sobre o ator e não deveria ter tirado conclusões precipitadas, sem embasamento algum. 

Era inédito na vida de Jungkook ter outro alfa demonstrando interesse romântico ou sexual em si, ele não sabia muito bem como agir ou o que sentir naquele instante, estava confuso, ainda mais por essa pessoa atraída por si ser o ator.

Entretanto saber do provável desejo de Jimin por si, talvez respondesse porquê o lobo de Jeon se sentia tão conectado ao do Park durante seu rut, já que ainda estava buscando por resposta para aquilo, e essa poderia ser uma explicação plausível, certo?

Seu lobo sentiu os feromônios alheios sendo direcionados a si e os seguiu, e talvez o fato de ambos serem da mesma classe que tenha causado uma certa "barreira", pois como Seokjin já tinha explicado, o lobo de Jeon apenas queria ficar próximo de Jimin, o proteger, mas não apresentava os instintos de se juntar ao Park naquele rut.

Ficou meio difícil não pensar sobre o assunto, ainda mais quando essa nova informação foi jogada em sua cara, Jungkook ponderou e percebeu que não era estranho para si pensar nos dois juntos dessa forma, afinal Jimin era divertido, inteligente e agradável de se ter por perto, mesmo que às vezes o enlouquecesse com sua curiosidade aguçada e sua mania de retrucar a tudo.

O moreno sempre prezou mais pela personalidade daqueles com quem se envolveu romanticamente do que aparência e outras futilidades, se a pessoa o fazia rir e tinha um bom humor, já o despertava interesse, se o desafiava com conversas dinâmicas, ganharia sua atenção, se fosse gentil e respeitosa, o faria confiar mais rápido, e Jimin se encaixava em todos os quesitos.

Mas também não iria negar que achava o outro bonito, e isso não era segredo para ninguém, a beleza do alfa era o tópico de muitos burburinhos pela alcateia, e para alguém que já até mesmo tinha tomado banho juntamente dele, Jungkook afirmava o quanto achava o outro alfa belo, entretanto se sentia confuso quando começava a se perguntar se apenas o admirava ou se também já tinha se sentindo atraído por ele. 

Não seria difícil se apaixonar por alguém como Park Jimin, e o Jeon tinha consciência disso, mas unicamente tinha o visto como um amigo até então, o medo de acabar magoando o outro futuramente travou Jungkook, que precisou de um bom tempo para voltar àquela cabana, fingindo não ter ouvido coisa alguma.

E bem, até esse momento ele não tinha certeza de nada também, o fato de ter ouvido seu nome em meio aos gemidos do loiro não significava necessariamente que ele estava se debulhando de amores por si, e como o cheiro natural de Jungkook o acalmava, isso poderia ter o feito pensar no moreno enquanto tentava conter seus hormônios em ebulição.

Horas depois e muitas teorias feitas, Jungkook preferiu parar de se questionar tanto sobre os motivos que levam alguém a gemer o nome de outro alguém enquanto se toca intimamente, porque mesmo que fossem claros, se ele ficasse se martirizando muito naquilo, sabia que começaria a se encher de ainda mais de perguntas e criar um caos em sua cabeça.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora