— Acho que tem mais alguém aqui. — Foi a frase que Jimin ouviu dos lábios da mulher misteriosa, antes de começar a se afastar o mais rápido que podia, tentando não fazer barulho.
Não sabia como ela tinha sentido a sua presença, mas não pararia para tentar descobrir, nem deveria estar ali para começo de conversa, e sabia que se o Jeon o visse, não gostaria nada de saber que foi seguido, muito menos que o Park estava bisbilhotando em sua vida, e agora Jimin se sentia bem arrependido de não ter ouvido Taehyung, o ômega tinha toda a razão ao dizer que aquela era uma péssima ideia.
Mas agora era tarde para arrependimentos, Jimin tinha descoberto algo, que ainda não sabia muito bem o que era, e começava a se enrolar em suas próprias teorias, mas não tinha tempo para pensar em cada uma delas, precisava voltar para a alcateia antes de Jungkook, e o mais difícil de tudo era tentar não seguir pela mesma trilha que o outro alfa tinha usado, afinal seria mais fácil ser visto se usasse o mesmo caminho.
Jimin não sabia se o Jeon já estava voltando, mas não parou para olhar para trás, aguçou a sua visão o máximo que conseguia, conseguindo praticamente clarear o caminho em seus olhos, se surpreendendo consigo mesmo por estar tão seguro em andar por aquelas matas, parecia algo instintivo, ele não sabia bem, mas gostava da sensação.
Andou o mais rápido que conseguia, mal notando quando tinha começado a correr, vendo os troncos de árvores passarem como vultos ao seu lado, diziam que era a lua cheia que ampliava os sentidos, mas mesmo vendo uma lua minguante no céu, Jimin sentia todo o seu corpo em alerta, talvez fosse a adrenalina por quase ter sido pego.
O alfa já tinha notado que ele ainda não tinha tanto controle, quanto mais deixava um dos seus sentidos afiado, os outros enfraqueciam, era difícil manter tudo nivelado, ainda precisava de treino para aquilo, e da ajuda de Jungkook, claro.
Jungkook... Quantos segredos aquele alfa guardava? Jimin agora começava a sentir um certo medo, afinal não sabia com o que ou com quem Jeon estava metido, encontros secretos e uma amiga suspeita não parecia atrair boas coisas, mesmo que talvez uma explicação bem simples estivesse por trás de tudo.
E foi pensando nisso que o loiro se viu novamente dentro da alcateia central da alcateia, ainda todo sujo de lama e ofegante pela corrida, felizmente não ouviu nenhum barulho de passos atrás de si, o que significava que Jungkook não estava voltando ainda, e não tinha o visto.
Jimin suspirou cansado, andando diretamente para sua cabana, precisava urgentemente de um banho e roupas limpas, para depois pensar sobre o que tinha visto, entretanto antes disso pegou um balde qualquer que encontrou por ali e seguiu até o rio, pois precisava de água.
Enquanto isso voltou a pensar sobre a moça desconhecida, sentiu o cheiro da mesma, porém não pode identificar, a voz também nunca tinha sido ouvida por si e talvez não fosse uma membro da alcateia, o que fazia Jimin se enrolar ainda mais nas ideias, pois se ela não fazia parte da alcateia, o que estava fazendo ali?
O ator tinha conhecimento de que aquele não era o único grupo de pessoas que vivia naquela mata, e a mulher poderia muito bem ser um membro de um desses outros conjuntos, entretanto achava pouco provável, já que ela havia dito que não poderia ser vista, se fosse simplesmente uma moradora dali também, não teria porque ficar escondida. Ou teria?
E também, qual era a relação entre ela e Jungkook? Uma namorada? Uma amiga? E mesmo sentindo o seu odor natural, Jimin não pode perceber que a mesma se tratava de uma ômega, uma alfa ou beta, e isso trouxe a sua cabeça mais um milhão de ideias, o Park temia começar a ficar paranoico por conta de sua grande curiosidade.
— O que está fazendo aqui essa hora? — A pergunta soou em alto tom, vindo da direção oposta de Jimin, o fazendo dar um pequeno pulinho de susto.
— Jungkook! — Exclamou, levando a mão até o peito, assustado pela presença do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...