Como revelar segredos

7.9K 1.4K 2.1K
                                    

Jungkook levou a mão até a testa, desacreditado, ao ver Yoongi fazendo toda aquela cena, o plano deles era contar a Jimin sobre o fato do Min ter um certo "poder especial" de uma forma cautelosa, porém sabia que o ômega de cabelos azuis adorava fazer um espetáculo, claro que sua transformação na frente do ator teria que ter direito a caminhada em câmera lenta e banhada a luz da lua.

Jeon havia assistido tudo escondido atrás de uma árvore e camuflando seu cheiro com especiarias, passar alguns tipos de temperos de cheiros fortes pelo corpo realmente bagunça seu perfume natural, e dessa forma, Jimin não sentiu o odor do alfa moreno assim que ele se aproximou.

O plano não era fazer Yoongi aparecer na frente do Park como lobo, eles iriam até ele e contaria algumas coisas com calma, tentando não assustar o loiro, mas assim que o viram entrar na floresta naquela noite, decidiram ir atrás dele e assim ter um lugar sossegado e longe de ouvidos fofoqueiros para poder contar tudo, já que agora Jimin estava tão perto de descobrir os segredos que aquela alcateia guardava e não era mais um simples desconhecido para eles.

Mas Yoongi decidiu fazer o seu showzinho e agora o Park lhe encarava com a mais pura expressão de espanto, juntando com desentendimento e um pouquinho de descrença, estava bem longe de ser o cenário calmo que Jungkook tinha planejado para aquela conversa.

— Yoongi? — Jimin proferiu em meio a sua surpresa e incredulidade, soltando a lanterna no chão e se levantando, encarando o amigo com os olhos quase saltando das órbitas.

— Calma, sou só eu. — Yoongi disse, elevando as mãos no ar, fazendo um sinal de calma, não que isso fosse ser de grande de ajuda.

— C-como você? O q-que... — O ator gaguejava, sem saber o que dizer ou pensar diante daquela situação inesperada e quase inacreditável.

— Pensei que essa seria a forma mais prática para te mostrar isso de uma vez logo. — Afirmou o ômega, dando de ombros.

— O que você é? — Jimin questionou tentando manter a serenidade, porém sentia seu corpo tremer, era como descobrir que todas as lendas que escutou em sua infância poderiam ser reais, e isso era insano.

— Acho que lobisomem é a definição mais aceita. — Yoon respondeu em seguida.

— Como é possível? — Indagou franzindo o cenho.

— Gostaríamos de saber também. — Jungkook falou saindo de seu esconderijo, dando um novo susto em Jimin, que até deu um pulinho ao ver o moreno surgir do nada. 

— Jungkook... — Bufou, revirando os olhos. — Ah claro, nem estou surpreso por ter vindo atrás de mim de novo.

— Desculpa, mas Yoongi e eu queríamos te contar sobre isso, vimos a chance quando percebemos que você estava vindo pra cá de novo. — Jeon afirmou, enquanto entregava as roupas de Yoongi nas mãos do mesmo. — E Yoon, eu te disse que surgir na frente dele não era uma boa ideia, a gente deveria ter contado aos poucos. 

— Eu acho que ainda estou em choque, não consigo nem pensar direito. — Jimin murmurou, levando seus dedos indicadores para massagear suas têmporas.

— Vamos sair daqui, tem um lugar mais pra frente que... — Jungkook começou a falar, mas Jimin o cortou rapidamente.

— Não! — Exclamou em alto tom. — Vocês vão me contar o que está acontecendo, aqui e agora.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora