Jimin despertou após mais um sonho que lhe trazia novas perguntas, ou talvez esse em especial ele preferisse chamar de pesadelo, pois se viu em meio a uma neblina muito forte, enquanto conversava com uma senhora de cabelos bem branquinhos, a mesma lhe revelava alguma coisa, mas não conseguiu escutar a voz da mulher, já que logo um grupo de pessoas os cercaram, e falavam todos juntos, o que dificultou bastante a sua compreensão do que estava sendo dito.
O ator se recordava de sentir bastante medo e aflição, algo que lhe dizia que teve uma visão de algum momento em que Heejin chegou muito próxima de saber quem havia planejado a emboscada para Chulmoo e também o assassinato de Doyun, não tinha certeza ainda se ela descobriu tudo em algum momento ou não, mas aquela visão o mostrou que toda a busca não tinha sido fácil.
Mas também pudera, Chulmoo era um líder importante que estava começando a perder a confiança e lealdade de sua própria alcateia, Heejin começou a ficar na mesma situação, porém ainda sim sua matilha acreditava que ela cederia a batalha se um motivo pessoal aparecesse, ou seja, pensar que seu irmão foi morto pela alcateia rival seria um grande motivo para levá-la a declarar uma guerra entre as matilhas.
Ou ao menos foi isso que Jungkook tinha deduzido até então com as informações que possuía, e contou a Jimin que mesmo após Heejin perder o irmão e ver todos de sua alcateia afirmando que foi a matilha de Chulmoo, ela ainda sim não acreditava nisso, porém nem teve tempo de se juntar ao amigo para poder arrumar uma saída para aquilo tudo, e logo estava se vendo sozinha, pois foi banida de sua própria matilha.
Jimin ainda não sabia por onde começaria a sua busca, mas estava determinado, não apenas por si mesmo, mas também por Jungkook, o moreno permaneceu anos demais preso naquela investigação, já chegara a hora de ter respostas, só sabendo o que realmente aconteceu que desligaria seu lobo daquela vida passada.
O Park ainda sabia muito pouco sobre esses tais assuntos inacabados de encarnações, mas pelo que havia aprendido em suas pesquisas, sabia que quando o assunto inacabado envolvia algum segredo mal resolvido ou uma informação que nunca foi revelada, bastava a pessoa descobrir a tal revelação que não exposta a si na vida passada para que tudo se resolvesse enfim, e seu lobo cortasse o elo que ainda tinha com um passado que não lhe pertencia mais.
Não que ter tido essas informações houvesse facilitado as coisas para Jimin, ainda nem sabia direito se o que prendia seu lobo a encarnação passada era nunca ter descoberto quem armou para Chulmoo e Doyun, porque Heejin podia muito bem ter descoberto tudo, e o que detinha seu lobo a aquela vida poderia ser outras coisas completamente diferentes das do lobo de Jungkook.
E falando no alfa, nesse segundo ele estava ali ressonando ao lado de Jimin enquanto o mesmo se mantinha todo pensativo, e ao lembrar do fato de não estar dormindo sozinho naquela cama, o Park se virou para observar o moreno, não conseguindo segurar um sorriso todo bobo, Jungkook poderia estar babando em sua fronha, mas ainda sim Jimin estava achando aquela a cena mais adorável do mundo.
As lembranças da noite passada vieram como um tsunami de informações, o fazendo rolar sobre os lençóis todo sorridente, indo na direção oposta a de Jungkook enquanto abraçava seu próprio travesseiro, a vontade de acordar o moreno apenas para que pudesse trocar alguns beijos com o mesmo era enorme, mas não faria isso, o mais novo deveria estar bem cansado, tinham ido dormir pra lá das quatro da madrugada.
E foi assim que lembrou-se de pegar o seu celular para verificar o horário, vendo que era quase meio dia, e soube pelo cheiro de comida que vinha pelo corredor que os funcionário da casa já tinham chegado, provavelmente o seu irmão também, mas não se lembrava de ter ouvido a voz dele pela casa ainda.
Com muita preguiça, Jimin se levantou espreguiçando-se, seu olhar voltou para Jungkook em sua cama e voltou a se aproximar para poder cobrir o mais novo direito, já que o edredom estava todo amassado e torto em cima do seu corpo, assim que ajeitou a coberta, deixou sua mão escorrer pelos cabelos do Jeon, fazendo um carinho leve e observando as marquinhas avermelhadas e roxinhas que havia em seu pescoço, precisaria de uma base de cobertura alta para cobrir tudo aquilo, mas felizmente tinha uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fiksi Penggemar[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...