— Isso quer dizer que não pode me responder com certeza por enquanto? — Jimin indagou a doutora, e a mesma apenas assentiu.
— Sim, é isso, senhor Park. — Ela disse com um sorriso leve, sem mais detalhes.
Após seu "mal estar" na frente dos seus colegas de set, Jimin se deixou ser atendido por paramédicos e pediu para ir pra casa, o diretor rapidamente o liberou, dizendo que poderiam recomeçar as gravações no dia seguinte sem problemas, pois enquanto o Park estivesse indisposto, iriam começar a gravar cenas onde ele não precisava estar presente.
Porém Jimin não seguiu para casa, foi juntamente de Jungkook até o consultório da doutora especialista em almas lupinas, precisavam de uma segunda opinião para o que já desconfiavam. O fato do lobo de ator ter "desaparecido" poderia significar a conclusão de algum objetivo que vinha desde sua vida passada, assim como foi com Jeon.
E Jimin tinha alguns palpites sobre qual era a pendência de Heejin, acreditava que a mesma faleceu ainda desejando poder retornar a ser uma líder, pois a mesma amava seu papel dentro da alcateia, e o Park sabia o quão desconcertante e decepcionante foi para ela perder a liderança da matilha, aquilo mexeu com seu ego, a fez desacreditar na própria competência.
Entretanto depois de se consultar com a médica, Jimin acabou continuando sem grandes respostas, afinal por enquanto ela não poderia negar e nem afirmar as suspeitas, o Park teria que esperar no mínimo uma semana para ter respostas vindas exatamente de seu lobo, que até o momento se encontrava "desligado".
— Jimin-ssi, existe mais de um motivo para um lupino se desconectar dessa forma, a mais conhecida é a qual suspeitamos, mas ainda sim não temos como ter certeza ainda. — A mulher continuou a explicar.
— Eu entendo isso, mas suspeito que a grande pendência da Heejin foi o fato de ter perdido o posto de líder, e eu senti meu lobo desaparecer exatamente no momento em que meu personagem foi decretado o novo líder da alcateia dele. — Jimin começou a falar. — Porém com o meu namorado, o lobo dele só se desligou dias depois dele completar sua missão, então isso significa que eu completei a minha dias atrás também, o que me leva a entender que eu estava enganado quanto a pendência que achei que Heejin tinha.
— Na verdade não. — A doutora respondeu. — As pessoas são diferentes uma das outras, pode ser dias depois, no mesmo momento ou até mesmo aos pouquinhos.
— Então o que me resta é esperar. — Concluiu suspirando frustrado, e a médica somente acetou com a cabeça, concordando.
{...}
Quase uma semana depois Jimin já estava se corroendo de tanta ansiedade e apreensão, até aquele momento o seu lobo não tinha mais dado sinais de vida, o que não apenas deixava o Park muito temeroso, como também o tornou um poço de mal humor, o ator realmente não estava sabendo lidar com a falta do seu lobo, era completamente agoniante não o ter mais consigo.
As gravações para o filme se seguiram normalmente e a todo vapor, não queriam perder mais tempo. Jimin fez o seu melhor dentro do estúdio, tentando não demostrar o quanto estava desestabilizado naqueles dias, e também não era como se pudesse contar aos quatro ventos o que se passava consigo, não queria atrair a curiosidade e questionamentos alheios.
Porém mesmo tentando disfarçar, era notável em alguns momentos a rudeza sutil presente em algumas das respostas de Jimin para terceiros, ou na forma em que praticamente estava se esquivando de conversa com todo mundo, tentando se manter alheio para não atrair atenção, mas ironicamente era isso que estava fazendo as pessoas lhe olharem com desconfiança.
O Park começou supor que acabaria voltando a ser visto como alguém egocêntrico e metido, algo muito comum em seus antigos trabalhos, mas por motivos diferentes, já que sua língua solta e o fato de ter pais tão famosos deixava seus antigos colegas de elenco sempre com um pé atrás consigo. Porém sinceramente, Jimin não estava com paciência nem para pensar muito sobre isso no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...