Como iniciar um novo projeto

6.5K 1K 647
                                    

— Ah... Isso, Kookie... — Jimin expressou em meio a gemidos nada contidos, enquanto firmava suas mãos na cintura afilada de Jungkook.

O mesmo quicava em seu colo com fervor, espalmando suas mãos magras sobre o abdômen do ator, tendo apoio ali para poder elevar seu quadril e descer com força sobre seu parceiro, gemendo sem pudor algum, buscando pelos seus ápices.

O Park sentia-se completamente entregue ao namorado, assistindo a forma como o mesmo dançava em seu colo, e Jungkook as vezes sorria provocativa, mantendo uma língua entre os dentes enquanto de vez ou outro puxava seus cabelos molhados de suor para trás, livrando sua testa das madeixas.

Tudo sem parar de mover seu quadril com maestria, rebolando sem acanhamento, e Jimin era privilegiado pela visão das coxas fortes de Jeon movimentando-se para lhe dar impulso, sem contar que assistia de camarote a forma como seu alfa o engolia gulosamente, testando os limites do Park, que se via cada vez mais próximo do limite.

Duas semanas tinham se passado desde os últimos acontecimentos, e felizmente tudo andava bem entre o casal, suas marcas começaram a cicatrizar da maneira correta e nenhum sinal de inflamação tinha aparecido, apesar de Jungkook ter tido febre mais de uma vez e por conta disso teve que ser medicado algumas vezes, mas tudo se normalizou com o passar dos dias.

Jeon atualmente ainda estava morando da residência dos Park's, e mantinha-se tentando decidir para qual curso universitário se matricularia, afinal tinha muito amor por literatura, porém também gostava de História, e às vezes também se via pensando em alguma área mais esportiva, como Educação Física.

Ele queria se manter sendo um professor e isso era algo que já estava decidido pelo menos, Jungkook teve bastante experiência em ensinar nos anos que se manteve como um instrutor na alcateia, agora apenas bastante decidir em qual área ele queria se especializar, e as opções eram vastas.

E Jimin tinha se oferecido para pagar as mensalidades da faculdade enquanto Jeon ainda não tivesse um emprego, o moreno ficou meio receoso no início, porém depois de uma longa conversa com o namorado, aceitou sua ajuda financeira nesse primeiro momento, mas claro, se manteria na busca de um trabalho para poder cobrir todos os seus gastos estudantis.

Porém não era como se algum dos dois estivesse pensando nisso naquele momento, trancados no quarto de Jimin os dois alfas envolviam-se em seus próprios calores, transpirado pela alta temperatura que os abraçava e estremecendo pela necessidade que tomava seus corpos desejosos, tão próximos de sentir o limite chegar, o casal deixava-se afundar em sua própria luxúria.

— Oh, hyung... — Jeon chamou pelo mais velho, enquanto seus olhos estavam fechados e o queixo elevado, o prazer que atravessava sua pele brincava com seu autocontrole, e Jimin o assistia perde-se em meio ao êxtase. 

Mas o Park não queria deixar todo o trabalho para o moreno, por isso pediu que o mesmo ficasse parado, apenas mantendo-se de joelhos acima do quadril de Jimin como já estava antes, com uma perna de cada lado, e assim o acinzentado teve espaço para poder começar a investir para cima, segurando Jungkook pela pélvis e lhe dando uma série de estocadas rápidas e profundas, tirando de Jeon gemidos arrastados.

Jungkook por sua vez não conseguiu mais se aguentar na mesma posição, por conta moleza que começou a sentir por suas coxas, a maneira o namorado estimulava seu interior lhe enlouquecia, Jimin sabia muito bem o que estava fazendo, e provava isso na forma que o fodia de uma forma tão gostosa que o Jeon sentia-se flutuar em nirvana.

Claro que o Park percebia o que causava em seu namorado, não poupava expressões ladinas ao observar as expressões de deleite de Jungkook, mas não era como se o moreno não estivesse fazendo o mesmo por si, todo o corpo de Jeon causava efeito em Jimin, desde sua pele quente, até seus intensos olhos ônix, era como observar umas das obras de Michelangelo criando vida, e o Park se pegava encarando as formas do corpo namorado com devoção.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora