Como usar a "voz de alfa"

8.6K 1.6K 1.3K
                                    

Quem olhasse de longe e visse Jimin estirado naquela terra úmida, pensaria que o alfa havia acabado de desmaiar ali no meio do nada, mas não, claro que o suor cobrindo sua pele e a respiração descompensada davam a impressão de que ele estaria passando mal, porém, aquele era apenas o resultado de alguns minutos de exercícios físicos básicos.

A verdade era que quando Jimin dizia que frequentava a academia, ele unicamente queria dizer que corria na esteira uma vez ou outra, por menos de vinte minutos, uma vez até tentou fazer ioga para acrescentar, mas depois de ver todas as posições complicadas que teria que fazer, parou com as aulas e preferiu procurar algo com que se identificasse mais, acabou que nunca foi procurar esse "algo".

E Jungkook ficou um tanto surpreso ao descobrir sobre isso após perguntar ao alfa loiro, afinal Jimin precisaria estar com um bom condicionamento físico para interpretar Chulmoo, o personagem era descrito nos livros como um homem forte e cheio de vigor físico, com certeza o ator teria que aumentar seus músculos se quisesse que os fãs da história o enxergassem como Chulmoo. 

O Park não ficou muito feliz ao ser enviado até um rapaz da alcateia que era personal trainer antes de se juntar ao grupo, mas sabia que teria que suar a camisa se queria se tornar o candidato perfeito para aquele papel, literalmente.

Jimin também precisou ir se consultar uma das médicas da alcateia, até ficou um tanto surpreso ao saber que ali havia uma equipe de doutores, mas explicaram para ele que para a alcateia ter o direito de ter aquele espaço numa zona florestal, eles tinham que seguir inúmeras regras, inclusive ter médicos sempre presentes.

Mas bem, voltando para os motivos que o levaram até aquela doutora, Jimin teria que se adaptar a uma nova dieta alimentar se queria ganhar mais massa muscular, então batata doce e frango iria ser frequente em seu prato dali em diante, era só o seu terceiro dia ali e já estava vendo que as mudanças seriam grandes. 

Mas agora já se tratava do seu quarto dia, e Jimin tinha toda a sua nova rotina programada, pela manhã, após o café, ele tinha aquela "sessão pescaria e calmaria" com Jungkook, em seguida vinha os exercícios físicos com o treinador e após o almoço voltava a se encontrar com o Jeon para "lições do dia", ou seja, restava apenas a noite livre, mas ele estaria cansado demais para querer fazer alguma coisa além de dormir.

— Jimin, você está bem? — Uma voz masculina surgiu no silêncio que reinava entre as árvores, fazendo Jimin abrir seus olhos lentamente para ver quem havia chegado.

— Em? — Questionou após abrir suas pálpebras, visualizando o guarda florestal que tinha lhe guiado até a alcateia no primeiro dia. — Ah, oi Hoseok.

— O que está fazendo aqui? — O beta indagou, olhando em volta.

— Nem eu sei mais. — Respondeu levando um dos braços em frente ao rosto, tapando seus olhos do contato com os raios de sol.

— Por que está aqui sozinho? — Hoseok questionou, ainda confuso com a situação.

— Meu carrasco treinador falou que ia almoçar e me deixou aqui, abandonado e na sarjeta. — Murmurou dramatizando, fazendo o beta rir.

— Quanto drama, Jimin. — Disse o moreno, segurando um dos pulsos do alfa e o puxando pra cima, o fazendo ficar sentado.

— Senhor policial, tenho uma denúncia. — Jimin disse, abraçando a perna direita de Hoseok, dando um susto no mesmo. — Acho que o meu novo personal trainer está tentando me matar.

— O quê? — Expressou arqueando umas das sobrancelhas.

— Ele falou que a gente ia começar leve, mas olha bem pra mim agora. — Apontou para seu próprio corpo suado e sujo de terra. — Me sinto ultrajado.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora