— Acabei de entrar no carro, estarei ai em pouco tempo. — Jimin disse ao celular, em meio a uma ligação com Jungkook.
— Tudo bem, dirija com cuidado. — Jeon respondeu, fazendo o ator sorrir.
— Certo, até daqui a pouco, Kookie. — Se despediu, enquanto colocava o cinto.
— Até, bebê. — Jungkook expressou, desligando logo em seguida, e logo Jimin já estava dando a partida.
O Park tinha acordado bem cedo naquela manhã, seria o dia de sua viagem até a alcateia, e só aumentava a sua ansiedade para poder enfim descobrir o que havia deixado seu lobo tão preso a sua vida passada, estava bastante esperançoso quanto aquilo também, mesmo sabendo que talvez não conseguisse fosse resolver tudo assim tão facilmente.
Uma semana antes ele também tinha ido a reunião com outros atores do filme, para que pudesse passar um pouco de texto juntos e testar a química entre os envolvidos e seus personagens, felizmente Jimin se sentiu muito animado com tudo, os atores eram simpáticos e o diretor parecia empolgado com a presença do Park ali, isso o deixou ainda mais confortável.
O papel também era muito bom, Jimin conseguiu se conectar com ele, e prometeu a si mesmo que começaria a ler toda a trilogia de livros que deu origem aos filmes quando pudesse, pois após o livro de Chulmoo, tinha começado a desenvolver um certo amor por leitura, mesmo que ainda tivesse lido poucas coisas, mas sabia que Jungkook com certeza teria muitos títulos para lhe indicar.
Tinha enfim assinado o contrato também e agora era oficialmente o intérprete de Yejoon, o jovem alfa filho de um líder de matilha, que descobria as vésperas de seu aniversário de vinte e um anos sobre uma antiga maldição que caia sobre todos os homens adultos de sua família, o fato de conseguirem se transmutar em lobos.
Jimin não sabia se o criador do livro que deu origem ao enredo dos filmes também era de uma família de licantropos, mas devidos as similaridades com a realidade, chegou a conclusão de que ou o ator tinha grande conhecimento de causa porque era um lobo ou porque conviveu com algum.
Mas de qualquer forma, foram exatamente essas semelhanças com a realidade que muitas famílias escondiam, inclusive a família de seu próprio namorado, que deixou o Park ainda mais animado para fazer esse papel, e logo as filmagens começariam, mais ou menos dentro de um mês.
Porém mesmo estando tão empolgado com o novo trabalho, não mentiria dizendo que toda a frustração por não ter conseguido o papel de Chulmoo havia desaparecido por completo, a sua vontade de ter aquele personagem agora já estava quase nula, mas ainda sim existia aquela ferida no seu ego que o deixava irritado, preferia até mesmo evita o assunto por enquanto.
Sabia que ainda estava acontecendo uma grande discussão nas redes sociais, e nada ainda tinha sido decidido pelo estúdio que faria o dorama, o diretor continuava em seu cargo e o ator que faria Chulmoo ainda não havia sido afastado, ou seja, os fãs estavam ainda mais alvoroçados com a possibilidade de suas reclamações não serem ouvidas, o que com certeza seria péssimo para a reputação dos envolvidos na produção de tudo, afinal os motivos para que aqueles dois fossem retirados do projeto eram plausíveis.
Mas voltando ao dia atual, Jimin pegou a estrada rumo a alcateia o mais cedo que pode, dessa vez sozinho e dirigindo seu próprio carro, e diferentemente da primeira vez que pegou aqueles caminhos, não via a hora de chegar, ansioso para poder rever seus amigos e também seu namorado, do qual já sentia uma saudade gigantesca, mesmo fazendo pouco mais de uma semana que não se viam.
E também, o outro motivo para estar indo até a matilha seria porque ajudaria Jungkook em sua mudança para a cidade, seu carro tinha um porta malas espaçoso o suficiente para comportar todos os objetos do moreno, e o mesmo já tinha confirmado consigo por telefone que estava resolvendo tudo para que pudesse se mudar, inclusive havia comunicado a sua irmã sobre a decisão, e não foi surpresa alguma ter Jangmin o dando todo o apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...