Como desconfiar de tudo

6.9K 1.4K 2K
                                    

Jimin estava assustado com a presença de mais alguém ali, ainda mais naquela hora da noite e com ele estando sozinho, mas com as mãos trêmulas e a respiração ofegante, o Park deu passos para trás, sabendo que quem quer que fosse, estaria em sua frente em poucos segundos, ele conseguia ouvir as pisadas com precisão e precisava se afastar.

Porém todo o medo que sentia se dissipou quando começou a sentir o cheiro da tal pessoa, um odor já tão familiar e apreciado por si, pois não se tratava de um andarilho desconhecido afinal, aquele apreciador de caminhadas noturnas Jimin conhecia muito bem.

— Jimin? — Jungkook surgiu por entre as árvores, com uma expressão preocupada. — O que está fazendo aqui sozinho a essa hora?

— Te pergunto a mesma coisa. — O loiro retrucou, olhando na direção em que o alfa saiu, procurando para saber se ele tinha vindo sozinho ou não.

— Estava caminhando, ouvi sua voz de longe e a segui, não tinha certeza se era você mesmo ou se eu estava só confundindo, então achei melhor ter certeza, poderia estar perdido. — Jungkook explicou em seguida.

— Acho que já estou me virando bem por essa floresta. — Falou, trazendo sua atenção para o caminho por qual o lobo tinha fugido, Jimin se perguntava se o veria novamente.

— Ainda sim é perigoso, mesmo que já esteja familiarizado com as trilhas, e hoje você se afastou bastante. — Jeon explicou cautelosamente. — E não estou falando apenas sobre se perder, tem cobras e outros bichos por aqui, é perigoso.

— Você viu algum animal que te oferecesse perigo ultimamente? — Indagou, arqueando uma das sobrancelhas. — Algum peçonhento ou carnívoro?

— Felizmente nunca topei com nada, mas não significa que não pode acontecer. — Disse dando de ombros.

— É, tem razão, pode acontecer. — Suspirou, pelo visto Jeon não tinha visto o lobo, ou tinha e estava ocultando esse fato.

— Tá tudo bem com você? — Jungkook questionou se aproximando mais do loiro, porém Jimin andou na direção oposta.

— Claro, Jungkook. — Mostrou um sorriso falso. — Vamos voltar para a alcateia? Estou com frio.

— Ah, bem... — Murmurou, meio desconcertado. — Claro, vamos voltar.

Uma caminhada silenciosa se seguiu até a vila central da alcateia, Jimin estava desconfiado, agora os segredos de Jungkook não apenas o causavam curiosidade, como também o traziam uma sensação estranha, um receio talvez, porque o Park tinha quase certeza de que não havia sido aleatório o Jeon lhe encontrar naquele lugar, talvez o moreno também tivesse o seguido para saber o que fazia.

Não tinha como afirmar, mas também não havia porquê descartar essa possibilidade, Jungkook sempre estava acordado depois do toque de recolher, fazia essas suas tais caminhadas noturnas e podia muito bem ter visto o ator entrando na floresta e ido atrás, para saber o motivo do loirinho estar arriscando acabar se perdendo no meio da mata assim.

E se não bastasse essas perguntas que rondavam a mente de Jimin, ainda havia aquele lobo, o Park não conseguiria tirar o que aconteceu da cabeça tão cedo, nunca em sua vida imaginou que um animal selvagem agiria de uma forma tão mansa perto de si, parecia irreal.

E talvez realmente fosse, alguma coisa o deixava muito intrigado nessa história toda, e agora Jimin estava disposto a também entender a aparição daquele lobo, o qual ele não conseguia mais resumir em apenas mais um animal qualquer, tinha algo naquele lupino diferente de qualquer outro, e Jimin queria entender o porquê de estar pensando dessa forma.

Poderia muito bem ser apenas ilusões de sua mente fértil, mas Jimin acreditava que não era apenas isso, aquela alcateia aparentava ter mais mistérios do que dizia ter, e agora o Park sabia que não conseguiria sossegar até ter suas dúvidas respondidas.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora