Como descobrir segredos

7.7K 1.5K 1K
                                    

Jimin sentiu uma curiosidade lhe corroer por completo, se viu tão tentado a ir atrás de Jungkook e descobrir o motivo que o levava a caminhar pela floresta aquela hora da noite, entretanto o loirinho sentiu medo, com certeza não conhecia a selva o bastante para se aventurar sozinho, mesmo que já tivesse até acostumado a ir a alguns lugares em meios aos arvoredos.

E também tinha o fato de que Jungkook sentiria seu cheiro, ouviria seus passos e sentiria sua presença, o plano de tentar o seguir disfarçadamente não funcionaria se Jimin fosse pego nos primeiros instantes.

Voltou para sua cabana criando mil e uma teorias para explicar porquê o Jeon saia de sua dormida para andar sozinho pela mata, porém nada do que pensava parecia fazer realmente sentido, Jungkook era alguém muito seguidor de regras para se aventurar fora do toque de recolher, ou ao menos era o que aparentava.

A verdade era que Jimin não podia dizer que realmente conhecia o Jeon, porque além dele contar bem pouco sobre si, Jimin tinha passado pouco menos de mês na alcateia, tempo quase nenhum para se dizer que entende sobre alguma pessoa de verdade, e bem, às vezes não conhecemos direito nem quem viveu a vida inteira ao nosso lado, o ator não colocaria a mão no fogo pelo Jeon, mesmo com todo o afeto que tinha pelo mesmo.

Mas claro, nem todos as suas hipóteses iam para um lado negativo, alguns eram bem simples, como o fato de Jungkook gostar de fazer caminhadas noturnas ou ter insônia, quem sabe até tivesse um encontro planejado num canto mais reservado, longe dos olhares curiosos da alcateia, afinal estar solteiro não significava não estar se envolvendo de alguma forma com alguém.

As opções eram diversas e a curiosidade de Jimin era aguçada, até demais.

— Se eu fosse você, eu não tentaria sondar o Jungkook sobre isso. — Taehyung disse, após ouvir Jimin para ele e Yoongi contar sobre as saídas, e também sobre querer descobrir o que o motivava a sair aquela hora.

O Park não se conteve na manhã seguinte em ir procurar os seus amigos para saber se eles sabiam de algo, o trio decidiu ir para a cachoeira que Jungkook tinha lavado Jimin e Taehyung tempos atrás, a mesma onde o ator tinha levado uma mordida de um peixe, era um bom lugar para eles terem uma conversa em particular.

Após se livrarem de suas vestimentas e mergulharem no rio, Jimin iniciou o papo, contando o que tinha visto e deixando clara toda a sua curiosidade, e também sua preocupação com Jungkook, pois não existia um toque de recolher à toa, porém os ômegas também não tinham informações.

— O que você faria? — Jimin indagou ao amigo, que estava sentado ao seu lado, dentro do lago, assim como Yoongi.

— Nada, porque normalmente quando alguém dá escapadas escondidas assim, é porque está fazendo algo que não quer que os outros descubram, e se até o eu, que é provavelmente sou o melhor amigo dele aqui, não estou sabendo de nada, significa que o Jungkook quer manter um segredo. E se você insistir em descobrir algo que não é da sua conta, pode acabar comprando uma briga com o Jungkook.

— Ou você pode descobrir simplesmente que ele foi soltar um barrão no meio do mato. — Yoongi completa em seguida, dançando seu dedo indicador pela água cristalina distraidamente. — Mas o Tae está certo, porque quem procura acha, e você pode acabar achando o que não quer, já que está se intrometendo.

— Aish, o que o Chulmoo faria? — O Park indagou para si mesmo, olhando em direção a cachoeira, relembrando quando Jungkook o trouxe ali da primeira vez, tirando o mico que pagou, tinha sido uma tarde muito agradável.

— Ele iria perguntar diretamente, porque era o líder e a alcateia devia explicações a ele, mas você é um plebeu como todos nós, então não sei. — Yoongi completou em seguida.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora