Como conectar nossas almas

8.9K 1.1K 1.4K
                                    

— Logo agora, Jungkook? — Yoongi expressou levando a mão até a testa, e negando com a cabeça. O pior para si era o fato de ser o único ômega ali presente e ter que lidar com o cheiro forte do alfa.

— Droga, não vai dar tempo de chegarmos na alcateia. — Jimin comentou, enquanto andava até Jungkook. 

Apenas o som da voz do parceiro já fez Jeon sentir sua pele se eriçando, normalmente a febre do rut não o atingia com rapidez, porém naquele instante era como se enxergasse apenas a presença do parceiro naquele cômodo, seu lobo tão desperto praticamente clamava para que Jimin estivesse mais perto.

O ator percebeu as reações que já estava causando no namorado, e rapidamente se colocou perto dele, puxando o moreno para si, o abraçando, na tentativa de o deixar mais calmo, pois talvez o seu o cheiro tranquilizasse os instintos de Jeon naquele período, da mesma forma que o perfume de Jungkook havia feito o mesmo por si quando entrou em seu rut.

— Podemos o levar até algum hotel na cidade, é o jeito, passamos por um no caminho pra cá. — Yoongi sugeriu em seguida.

— Mas e se ele atingir o pico do cio antes de conseguir chegar no hotel? — O detetive levantou um ponto importante.

— A casa ainda tem um quarto inteiramente mobiliado aqui no final do corredor, caso queiram. — Yoona propôs. — Podem deixá-lo aqui enquanto compram supressores.

— Não vai dar, o Jungkook não toma esses tipos de remédios. — Seokjin informou, suspirando pensativo.

— Hyung, você trouxe o chá? — Jimin questionou a Seokjin, sentindo o namorado respirando pesado contra seu pescoço.

O Park sabia que não poderia confiar apenas na contagem de datas que Jungkook havia feito, seu rut poderia vir com antecedência, e foi exatamente o que acabou acontecendo, por isso antes de saírem da alcateia, Jimin foi até Jin para pedir que este levasse as ervas necessárias para fazer o chá, apenas por precaução mesmo.

— Trouxe sim. — Jin respondeu, enquanto já tirava a mochila de suas costas e abria o zíper da mesma. — Yoona-ssi, aqui na casa ainda tem um fogão?

— Sim, mas é um de lenha, vamos ter que ir pegar madeira lá fora. — Ela disse rapidamente, entendendo que eles teriam que preparar o tal chá para controlar os hormônios do cio, algo que já tinha lido sobre nos diários de sua tataravó.

— Eu ajudo vocês. — O detetive falou, seguindo os dois para fora do quarto.

— Eu vou junto porque não aguento mais o cheiro desse alfa, misericórdia. — Yoongi expressou, dando de ombros e indo juntamente do detetive.

Assim que se viram sozinhos dentro do quarto, Jimin sentiu aquele breve nervosismo o atingir, e Jungkook se afastou do parceiro, se apoiando na parede ao lado, respirando devagar. Felizmente ainda não tinha atingido nenhum dos auges de um rut, porém sabia que não demoraria muito para todo aquele líbido e descontrole o atingissem, a presença do namorado tão perto não ajudava também, o cheiro do mesmo era como um estimulante para si.

— Vem, vamos para o quarto que a Yoona disse. — Jimin proferiu, segurando a mão do moreno e o guiando para fora do cômodo.

Jungkook não disse nada, apenas seguiu o acinzentado pelo corredor, até que chegassem na última porta, abrindo a mesma rapidamente, os fazendo se deparar com um dormitório simples, porém aconchegante, os móveis eram claramente antigos, mas não deixavam de ser bonitos, Jimin pessoalmente tinha um certo fascínio por mobília de época.

Mas logo sua atenção que estava na decoração do quarto foi voltada para Jungkook, quando o moreno andou pelo cômodo enquanto tirava sua jaqueta e camiseta, reclamando do calor que estava sentindo, o que fez o Park também começar a sentir calor, porque caramba, seu namorado começava a parecer ainda mais atrativo para si naquele segundo, talvez fosse apenas todos os feromônios contidos em seu perfume natural, que já impregnava em todo o quarto.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora