Jungkook se levantou às pressas enquanto arrumava suas calças, todo o momento de tesão entre o casal tinha sido substituído por tensão, a irmã de Jeon estava ferida, e não era nem preciso que Yoongi desse mais detalhes, bastou soltar a informação para que o moreno se colocasse de pé, pronto para correr até Jangmin.
Jimin pediu que o namorado fosse na frente, pois ainda tinha que trocar de roupa e se limpar, e assim Jeon sumiu pela porta da frente, seguindo Yoongi até a enfermaria da alcateia, onde foi logo recebido pela enfermeira Chae, que o levou até sua irmã, deitada numa das macas ali presentes.
Jungkook se assustou assim que se aproximou do leito da irmã, que ainda estava sendo atendida por um médico e dois enfermeiros, ambos limpavam as feridas dos braços e pernas de Jangmin. A mesma apresentava arranhões e escoriações pelos membros inferiores e superiores, e alguns menores pelo rosto também, o que fez com que Jeon ficasse ainda mais alarmado.
— O que houve? — O moreno perguntou ao se aproximar da cama.
— Não é nada grave, não se preocupe. — A ômega respondeu, sorrindo de lado.
— Como não é grave, noona? Você está toda machucada. — Jeon retrucou em seguida.
— São apenas arranhões, Kookie. — Ela disse, enquanto assistia os enfermeiros terminando os curativos.
— Minha nossa! — A exclamação veio de Jimin, que tinha acabado de entrar na enfermaria, vestido com um novo pijama. Yoongi questionou mentalmente quantos daqueles o ator tinha trazido. — O que aconteceu, noona?
— Ai meu Deus! O Yoongi que é um exagerado, nem precisava ter chamado vocês, deve ter atrapalhado a noite dos dois. — Jangmin expressou rindo baixo.
— Você ficou toda machucada, como queria que eu não me preocupasse? — Yoongi indagou exasperando.
— Foi só um acidente, não é nada grave. — Ela falou, dando de ombros, mas a careta que apareceu em seu rosto assim que fez esse movimento mostrava que não tinha sido algo tão leve assim como ela argumentava, seu corpo todo estava dolorido.
— Não é hora pra se fazer de durona, poderia ter sido bem sério. — Yoongi proferiu logo após, vendo Jangmin soltar um suspiro.
— Dá pra vocês falarem logo o que aconteceu? — Jungkook pediu, numa mistura de preocupação e nervosismo, Jimin ao seu lado quase podia ver as veias do moreno estufarem pela irritação, estar perto de um rut não ajudava em nada no humor do mais novo, qualquer coisinha era o bastante para o fazer explodir e o Park entendia bem sobre isso.
— Depois que o Jungkook foi embora, eu fui me encontrar com o Yoon, pois tinha prometido de o ensinar a subir em árvores na forma lupina. — Jangmin começou a explicar. — Mas enquanto eu estava o ensinando, apareceu um outro lobo desconhecido do nada, que começou a rosnar pra gente, pensei que fosse selvagem, então tentamos nos afastar, mas aí eu notei que na verdade era um licantropo assim como nós, porém ele não parecia ter nenhum controle sobre o que estava fazendo.
— Acho que ele entendeu que a gente estava invadindo o território dele e nos atacou, a Min revidou e os dois começaram a brigar, eu tentei ajudar e quando fui ver a gente já estava rolando por um morro de terra juntos. — Yoongi continuou a falar. — Eu e o outro cara chegamos lá em baixo bem, mas ela acabou voltando a ser humana no meio da descida e isso a deixou cheia de machucados.
— As vezes isso acontece quando fico muito nervosa, a transformação se desfaz espontaneamente. — A ômega explicou, parecendo meio receosa em admitir aquilo.
— Pensei que tivesse aprendido a controlar isso. — Jungkook disse, cruzando os braços em frente ao peito, olhando sério para a irmã.
— Também achei, mas estava enganada. — Jangmin respondeu, desviando o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...