Como suportar esses dias

8K 1.5K 2K
                                    

Jungkook observava as feições calmas de um Jimin dorminhoco, reclamando mentalmente por não ter muito o que fazer naquela cabana, nada além de esperar o tempo passar, ler um livro qualquer que foi trazido por seus colegas da alcateia ou conversar com Jimin, porém essa última opção não era possível no momento, o alfa loiro tinha pegado no sono há algumas horas, após tomar mais uma dose do chá que o acompanharia naqueles cinco dias de cio.

Já era o terceiro dia ali, confinados na cabana, Jimin praticamente dormiu o primeiro dia inteirinho, e Seokjin afirmou que era melhor deixá-lo descansar mesmo, afinal as primeiras horas do rut são sempre as mais intensas.

No dia seguinte o alfa levantou somente para ir ao banheiro e comer as refeições que Jungkook tinha preparado, o chá tinha total culpa em toda essa sonolência, mas era preciso bebê-lo, apensar do sabor ruim. 

Agora no dia três, enquanto sofria de um certo tédio, o Jeon se colocava a pensar nos motivos que tinham o levado até ali, sendo a companhia de Jimin durante o seu período, o que com certeza era algo inédito para si, pois acompanhar um alfa durante um cio não era uma coisa que já tinha se imaginado fazendo.

Mas não tinha muito como ir contra isso de qualquer forma, sempre que tentava se afastar um do Park por muito tempo, seu lobo reclamava de uma forma quase suplicante, impossibilitando Jeon de ir muito longe, o moreno sabia que seu lupino tinha reconhecido ou idealizado alguma coisa em Jimin, só não sabia muito bem o que era ainda. 

Hoseok sugeriu que o lobo de Jungkook havia identificado o lobo de Jimin como um parceiro em potencial, porém Seokjin não sabia se concordava com essa opinião, porque Jeon não manifestava os sintomas comuns que uma ligação desse tipo causava, ou seja, não apresentou instintos sexuais quando o outro entrou em seu rut, o lobo de Jungkook apenas queria ficar perto do Park durante seu cio, nada mais.

E além do mais, esse tipo de conexão relâmpago durante um heat entre dois alfas ou dois ômegas era raríssimo, tão raro que nem sabiam que podia acontecer, claro pessoas da mesma classificação poderiam se apaixonar e ter relações íntimas, entretanto quando um cio chegava o assunto era outro, instintivamente um alfa sentia esse anseio por um ômega, e vice-versa, mesmo que tivesse um parceiro da mesma casta que a sua e passasse o período juntamente dele.

Basicamente todos ali presentes estavam confusos e surpresos com aquilo tudo, principalmente Jungkook, que nunca tinha sentido seu lobo reagir daquela forma com algo ou alguém, era um instinto de proteção tão forte que lhe causava dor, não sabia porque aquilo estava acontecendo, mas pesquisaria a fundo quando o rut de Jimin terminasse, precisava saber mais.

— Jungkook? — O moreno foi tirado de seus pensamentos quando o loiro o chamou assim que abriu seus olhos, despertando e não encontrando o moreno deitado na cama também.

— Oi, estou aqui. — Jungkook respondeu, e Jimin ainda grogue de sono o notou, sentado numa cadeira próxima a janela da cabana. — Está melhor?

— Como assim? — Indagou coçando os olhos.

— Você estava bem mal ontem pela madrugada, rolando na cama e suando bastante. — Comentou, relembrando na noite conturbada do outro, mas preferindo não citar o fato de Jimin falar sozinho enquanto dorme também.

— Minha dor está aumentando, vem pra cá. — Pediu, se levantando para dar mais espaço para o outro, esse simples movimento pareceu fazer seu corpo inteiro queimar de dor.

— Jin hyung disse que o que nos acalma num cio não é o mesmo para todo mundo e nem algo linear, mas o meu cheiro te ajuda mesmo? — Questionou andando até a cama.

— Não completamente, mas ajuda um pouco. — Deu de ombros e o outro assentiu. — Não tem um chá que tire dor por ai?

— Tem remédios aqui, você quer? — Indagou, enquanto se sentava na cama, com as costas encostadas nas grades de bambu que faziam a cabeceira da mesma.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora