Como controlar os instintos

7.2K 1.6K 1.3K
                                    

Jungkook já havia visto muitas pessoas entrando em seus heats, afinal ele morava numa comunidade com centenas de pessoas, onde todo mundo se conhecia e sabia coisas uns sobre os outros, porém entre todos os alfas que Jeon já teve que ajudar a encaminhar até a zona afastada, nenhum foi como Jimin.

Além de ter entrado em descontrole muito rapidamente, ele ainda provava sua força com toda a intensidade de seu corpo, se debatendo nos braços de Jungkook e o fazendo se esforçar ao máximo para conseguir continuar segurando, o que não foi uma tarefa nada fácil.

Mas Jeon não tinha tempo para teorizar ou raciocinar sobre os motivos para essa perda veloz de controle, precisava chegar até a enfermaria com Jimin, e de lá ele poderia ser auxiliado da maneira que precisava, entretanto o alfa loiro não estava nem um pouco disposto a ajudar Jungkook naquela tarefa.

Jimin rosnava de um jeito animalesco, lutava contra as forças de Jungkook para conseguir sair do aperto de seus braços, o moreno viu um olhar vazio e tempestuoso nos olhos de Jimin que ele mal reconhecia, comprova que aquele se tratava de seu lobo, tomando o controle daquele corpo.

O ator estava fora de si naquele segundo e nem todo os gritos do Jeon pelo seu nome o fariam voltar ao normal, mas felizmente, vendo o que acontecia, outras alfas vieram ajudar, e enquanto os ômegas se afastaram para o mais longe que podiam e outras pessoas abriam caminho, uniram suas forças para poder levar Jimin até a enfermaria.

E o loiro não parecia nada convencido a ir até o local, mas quem ajudou conseguiu lhe conter da maneira que dava, levando alguns arranhões das unhas bem feitas do Park e tentativas de mordidas do mesmo durante o caminho, porém conseguiram chegar até os médicos da alcateia, que rapidamente chamaram o Seokjin e começaram a preparação do chá.

O que Jungkook não sabia era que os motivos para o Park estar tão agoniado era exatamente porque não queria machucar ninguém, tentava correr porque sua parte consciente ainda continuava parcialmente ativa, e isso o fez lutar e espernear o quanto conseguia, tentando se manter longe de Jeon, pois além do seu cheiro também estar o deixando entorpecido, tinha medo de seus desejos se voltarem para Jungkook.

Quando a onda forte se apoderou de seu corpo, o causando um amolecimento e depois a fúria, Jimin conseguiu sentir o odor natural de cada ômega a sua volta, o que para seu azar eram muitos, quase enlouquecendo o alfa de tanto anseio, o líbido do cio o tomou por inteiro e seu lobo interior delirou, lutando para assumir o controle total do corpo de Jimin, o que ele estava guerreando muito para não acontecer, pois sabia o quanto seria perigoso.

A primeira coisa que um alfa perde quando a febre do rut o corrompe é o controle da fala, Jimin não conseguia expressar em palavras que precisava se afastar de Jungkook e se afastar da vila central da alcateia, nem ao menos estava conseguindo focar a sua visão direito, não sabia para onde estava sendo levado ou quem o segurava, só conseguia sentir o cheiro do Jeon em meio a aquelas pessoas

Jimin estava há anos sem passar por um cio, sempre recorria aos supressores quando esse momento chegava, mas havia um problema nisso e ele sabia bem, sempre que uma pessoa fica muito tempo sem passar pelo seu período, os hormônios e instintos virão com força total quando não estiver mais sob a ajuda de um remédio para repelir.

Porém uma ajuda pequena veio quando a enfermeira resolveu aplicar um sedativo em Jimin, não iria durar muito tempo, pois os hormônios de um rut driblavam sedativos comuns, mas era o bastante para que o chá ficasse pronto.

Enquanto isso acontecia, Jungkook ia até os guardas florestais para conseguir uma carona, afinal a zona de reclusão durante os cios ficava longe, e andar a pé com Jimin nos braços seria muito cansativo, além de que o sedativo não duraria muito.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora