Como se arriscar

5.9K 1.1K 963
                                    

Jimin havia sido internado.

Jungkook ficou bastante assustado assim que saiu do consultório e recebeu essa notícia, Jin chegou avisando que a médica que atendeu o ator decidiu interná-lo para poder acompanhar o tratamento da marca, afinal estava infeccionando e o alfa teria que ser medicado por conta disso, sem contar que teria que fazer alguns exames.

A maior preocupação naquele momento era que a cicatrização não apresentasse melhoras, o que se tornaria muito perigoso para a saúde de Jimin, e a única alternativa seria remover a marca. Claro que o Park continuava bastante relutante quando a essa parte, porém se essa viesse a ser a única alternativa, não teria escolha.

A marca era um dos símbolos mais fortes que poderia existir entre um casal, significava sua total conexão, não apenas os seus corpos estavam entregues a isso, mas suas almas também, unidas por laços invisíveis que agora as mantinham juntas, e cortar essas fitas se tornava muito doloroso quando se tratava de um casal que não desejava a desunião de seus espíritos.

Remover uma marca também não era algo simples, se tratava de uma cirurgia bastante delicada e que implicava em muitos cuidados no pós-operatório também, principalmente no tratamento mental do paciente, já que se tratando de uma cirurgia que cortaria a conexão entre ambos os amantes que ainda se amavam, poderia mexer muito com seu emocional e trazer problemas a sua saúde mental.

O impacto era muito maior na pessoa que recebeu a marca, no caso o Jimin, e o abalo seria ainda maior por se tratar de uma marcação recente, pois o acinzentado ainda estava num período muito sensível e Jungkook também não queria que a remoção fosse a única solução no final de tudo, mas a saúde do Park vinha em primeiro lugar.

— Ele tá fazendo exames de sangue agora. — Seokjin comentou, retornando da enfermaria até a sala de espera, onde Jungkook estava, com uma expressão cansada tomando sua face.

— E como ele está? — Indagou, sabendo o quanto seu namorado estava abalado com tudo aquilo.

— Todo amuado. — Jin respondeu, sorrindo levemente. — Ele vai ser mandado para o leito depois dos exames e depois vai ser medicado. Vai passar a noite aqui para que os médicos acompanhem as reações dele aos medicamentos, e apenas uma pessoa vai poder ficar com ele.

— Eu fico. — Jungkook disse imediatamente.

— Kookie, você está em meio a um rut, sei que os supressores são fortes pra controlar tudo, mas também sei que você deve estar exausto. — Jin comentou a falar. — Volte para a casa da Yoona, coma alguma coisa e descanse, por favor.

— Eu quero ficar perto dele, hyung. — O moreno murmurou cabisbaixo.

— Eu sei que quer, mas você também tem que estar saudável. — O líder expressou seriamente. — O médico te falou mais alguma coisa sobre o que pode estar havendo com seu lobo.

Jungkook saiu da consulta com o doutor sem grandes resultados, apenas teorias, teria que esperar no mínimo uma semana para ver se o seu lobo retornava sozinho, caso acontecesse, ele teria a certeza de que a pendência de sua vida passada havia sido concluída, ou ao menos era o que o médico teorizava sobre. Porém se ao passar desses sete dias, o espírito lupino continuasse adormecido, Jeon teria que voltar ao hospital para mais exames.

— Nada além daquilo que já te contei. — Jeon falou dando de ombros. — Vou tentar dormir sentindo o cheiro de Jimin, o médico disse que poderia estimular o meu lobo assim, já que somos parceiros.

— Faça isso. — O mais velho apoiou em seguida. — Agora vamos lá na enfermaria para você se despedir do Jimin, ele ficava toda hora olhando pra porta esperando você.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora