Como finalizar uma etapa

7.4K 1.1K 890
                                    

Jimin sentiu seu corpo dolorido e as pálpebras pesadas assim que despertou, se vendo ainda dentro daquele mesmo leito da enfermaria do hospital. As cortinas brancas o cercavam, e o ambiente todo parecia incrivelmente silencioso, tanto que o mesmo só se lembrou que não estava sozinho quando ouviu um ressonar ao seu lado.

Os olhos do Park viraram para a esquerda, podendo assim ver o rosto de seu namorado adormecido ao seu lado, abraçando seu corpo e tentando dividir o pequeno espaço que havia naquela cama, o qual não era muito, já que não havia sido feita para que duas pessoas estivessem em cima dela, porém o casal não se preocupava com isso de qualquer forma.

Ao sentir aquele leve torpor de um recém acordado passar, Jimin começou a se recordar do que tinha acontecido. Ele havia marcado Jungkook, o seu alfa, e se sentia bem perante a isso, mesmo que ainda não soubesse se fazer isso realmente os ajudaria a fazer a rejeição que o corpo do ator estava sofrendo por conta da primeira marca.

Pensando nisso, Jimin lentamente se levantou da cama, tentando não acordar seu amado em meio a isso, o que conseguiu com êxito e assim colocou-se de pé, calçando as pantufas que o hospital havia cedido para si e caminhando em direção ao banheiro que não era muito longe do lugar em que ficou internado.

Ao entrar no banheiro, Jimin rapidamente buscou pelo espelho, tirando o curativo sobre a marca e observando o machucado, que não parecia mais estar tão ruim assim, parecia ter começado a secar novamente, e mesmo que ele não entendesse do muito do assunto, aquilo parecia um sinal de melhora.

Sorriu levemente ao constatar aquilo, e levou seus dedos até acima da marca, vendo que não sentia nada ao fazer isso, ou ao menos não sentiu dor, pois não ficou indiferente quanto a aquilo pelos pensamentos e lembranças que lhe atingiram, aquelas sensações gostosas que teve quando Jungkook lhe marcou e quando fez o mesmo consigo ainda pareciam vibrar abaixo de sua pele, o fazendo suspirar ao recordar.

Após ter marcado seu parceiro horas antes, sentiram novamente toda aquela necessidade e carência um pelo outro que era comum após a mordida, tanto que sequer conseguiram falar nada um para o outro após, somente juntaram seus corpos num abraço forte e Jeon buscou por mais conforto ao subir sobre a cama, colando-se ao namorado e acabando por adormecer ao seu lado.

Entretanto dessa vez foi diferente, não parecia um sentimento tão desesperador como foi durante o rut de Jungkook, talvez pelo fato de Jimin já possuir uma marca as coisas não tenham ficado tão intensas e desestabilizantes, na primeira marca houve tanta euforia, e nesta somente uma serenidade tranquilizante. Apenas se sentiram bem.

— Hyung... — A voz rouca de um recém despertado Jungkook se fez presente na porta do banheiro, e Jimin rapidamente recolocou o curativo e virou-se para ele.

— Hey, amor... — Jimin murmurou, andando até o moreno. — Como se sente?

— Eu que deveria te perguntar isso agora. — Jungkook falou, rindo soprado, enquanto sentia as mãos do namorado em volta de sua cintura. — Mas me sinto bem, e meu lobo parece estar calmo no momento.

— Seu lobo? Voltou a senti-lo depois da marca? — Jimin questionou esperançoso, mas Jeon apenas sorriu levemente, negando com a cabeça.

— Não, ele voltou ao normal hoje de manhã. — Contou dando de ombros. — Eu tive uma última visão, agora sei o que Chulmoo tanto quis em sua vida.

— E o que era? — Indagou arqueando as sobrancelhas.

— Alguém como você. — Expressou, ganhando uma feição confusa do mais velho como respostas.

— Como assim? — Jimin perguntou logo após, vendo Jungkook sorrir de forma doce e levar as mãos até seu rosto, acariciando suas bochechas com carinho.

How to collide two worlds ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora