— Está nervoso? — Jimin perguntou a Taehyung, observando o mesmo terminando de vestir o blazer de seu smoking.
— Não tanto quanto eu achei que estaria. — Disse o Kim, soltando uma risadinha ao terminar de vestir a peça, e se voltando de frente para Jimin, elevando os braços e dando uma voltinha. — Como estou?
— Você está lindo. — Declarou o alfa, andando mais um passo na direção do amigo. — É o noivo mais bonito que eu já vi.
— Ah, você é o padrinho, uma das suas principais tarefas é paparicar o noivo. — Tae brincou, dando um leve tapinha no ombro de Jimin.
— Até pode ser, mas estou sendo sincero. — Sorriu, segurando as mãos do amigo.
— Eu sei sei que sim. — Murmurou também sorrindo.
— E como eu estou? — Jimin indagou, soltando as mãos do amigo e também dando uma voltinha para mostrar toda a sua vestimenta, composta por uma camisa branca coberta por um paletó vermelho, e uma calça social na mesma cor, todos da Dior.
— Você escolheu um traje todo trabalhado no vermelho, Jimin, vai acabar chamando mais atenção que os noivos, seu bobão.
Há cerca de seis meses atrás Jimin havia recebido um convite que o deixou até emocionado, ser o padrinho de casamento de Taehyung. O ômega até tinha comentado outras vezes que o Park seria uma de suas opções, mas receber o convite oficialmente deixou o alfa emotivo, sua amizade com Taehyung com certeza era especial, mas ainda assim achava que o ômega teria outras pessoas mais importantes para si para chamar.
Jimin nunca foi uma pessoa de ter muitos amigos, sua vida declarada a sua carreira o fez se afastar de círculos de amizades, seu tempo era dedicado a estudos e a testes diversos, e quando não estava filmando alguma coisa, estava sendo garoto propaganda de alguma marca não tão famosa, o que lhe rendia boas horas em frente a uma câmera, fazendo photoshoot.
Ganhar a amizade de Taehyung foi sem dúvidas inesperado para quem tinha ido até aquela alcateia somente para aprender, tomar a decisão de passar um temporada lá com certeza tinha mudado a vida de Jimin, para melhor em muitos quesitos, afinal além de ter sido nessa matilha que conheceu seu alfa, também fez grandes amigos, os quais desejava levar por todo uma vida.
Porém mesmo que ele considerasse demais o Kim, sabia que o mesmo tinha vários outros amigos mais antigos dentro da alcateia, e imaginou que Taehyung chamaria um desses para serem seus padrinhos no casamento com Hoseok, entretanto saber que foi escolhido foi algo gigante na concepção do Park, que se sentiu tão querido e especial aos olhos do amigo.
— Você já pode ir para a cerimônia se quiser, eu ainda vou ter que esperar mais um tempo antes de entrar. — Taehyung avisou, voltando a se sentar de frente a penteadeira em que se arrumava antes.
— Não se importa de ficar aqui sozinho? — Jimin indagou preocupado.
— Não, tá tudo bem, não vou dar uma de noivo em fuga, pode ficar sossegado. — Brincou, piscando um de seus olhos na direção de Jimin. — E também, daqui a pouco a minha mãe vai vir pra cá.
— Tudo bem, eu vou lá arrumar um lugar para mim. — O alfa disse em seguida, mas não sem antes deixar um beijo prolongado na bochecha do ômega.
E assim Jimin saiu da cabana em que estava, começando a andar pela vila central da alcateia que estava em festa por conta do casamento, tudo estava enfeitado com as flores favoritas dos noivos, já que não era atoa que decidiram que se casariam na primavera, ambos amavam demais essa estação, e coincidentemente foi numa tarde de primavera que haviam se conhecido, há cinco anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to collide two worlds ||ji•kook||
Fanfiction[ALFA X ALFA || FLEX] O alfa Park Jimin é um ator promissor, que finalmente se vê de frente ao papel que lhe traria o estrelado, entretanto ouve do diretor do projeto que ele não tem o perfil desejado, afinal Jimin aparentava ser um típico playboy m...