continuação

31 1 0
                                    

    Você tem algum personagem preferido?
     Com a Mad não se pode discutir, não demorou muito tempo para eu estar na frente do seu apartamento com o meu camaro.
Meu corpo estava inclinado sobre o capo do carro enquanto eu assoprava uma fumaça acinzentada tentando me acalmar .
   - mas que porcaria...- murmurei comigo mesmo -Por que as mulheres demoram tanto?- assoprei mais um pouco de fumaça no ar.
Olhei para o lado ao escutar barulho de rodinhas.Lá estava ele ,um garotinho com um pirulito na boca,cabelos ruivos e um enorme corativo no nariz .O garoto me observava e encarava meu rosto como se eu fosse um fantasma, ou um monstro.
    Ele pedalou e se aproximou.Seus olhos ficaram maiores de repente ,ele franziu as sobrancelhas.A faça- me o favor! Estamos em um filme de faroeste? Antes que o pirralho pudesse sacar a sua primeira palavra eu falei primeiro .
    - o que foi?
    -  o que?- ele respondeu confuso            - que ? O que?- digo coçando a nuca .
    - Que ?- essa conversa esta me deixando com dor de cabeça.
    - Por que esta me encarando garoto?- digo rispidamente.
    -Eu...- ele fez uma pausa , parecia que eu estava prestes a mata-lo ou algo algo assim. Pois parecia com medo.- Por que você estava falando sozinho?
   Franzi os lábios tentando dizer para ele não me amolar.Mas o pirralho toma a dianteira.
    - Você também tem amigos imaginarios?-ele faz uma careta ao perguntar e o tissuname vem- Qual é o nome do seu amigo? Você sabia que o meu amigo é um doende? O nome dele é Derak e ele adora biscoitos .Mamãe vive dizendo que biscoitos fazem mal a saúde, mas ela come um pacote inteirinho.Você sabia que uma vez eu e o Derak derrotamos o rei elfo do mal? Eu juro que é verdade...
      Se as palavras dele fossem gotas d'água eu estaria me afogando agora , na verdade minha paciencia esta se afogando. Atiro meu cigarro no chão enquanto o muleque continua a falar como uma metralhadora , atropelan-
Do as palavras .Suspiro , não posso fazer uma criança chorar tenho dor de cabeça de mais por um dia.Então pego minha carteira e dou 5 dolares ao garoto com um sorriso forçado.
     - Sabe por que você não compra alguns biscoitos para o seu amiguinho Deived e me deixa em paz?
    -Darek.- o garoto me corrige.
    -tanto faz- digo rudemente.
    - Nossaaa! Obrigado moço!- ele olha para mim e para o dinheiro que estava na palma de sua mão.Feliz da vida ele sai de perto de mim acelerando com o seu tricicolo em direção a sua casa.
   Eu o observo um pouco antes dele entrar na sua casa saltitando e gritando " mãe!!" Para contar a novidade .acho que a mãe dele tomou muita cafeina antes do diabinho nascer.
    Viro-me em direção ao prédio de Mad.Ao escutar ela me chamar .Mad caminha na minha direção com um sorriso , ela esta vestindo um vestido preto que ia até os joelhos , e uma jaqueta jeans azul. Seus cabelos repartidos ao meio muito bem escovados brilhavam a luz do sol, ao contrario de todas as mulheres ela odiava maquiagem e sinceramente ela tem sua beleza natural .
    - Desculpe o atraso eu não conseguia achar os meus sapatos.- ela fica envergonhada , conheço Mad, ela odeia usar vestidos também. Isso não faz o seu estilo .
   - sempre com desculpas - digo.
   - Bruce , vamos logo . O quanto antes irmos esse mico vai acabar logo.Estou tão ridicula.- Ela abri a porta do carro , mas eu a paro com um comentário.
   - você esta linda ,Mad.-tranquilizo-a com um sorriso .
   -Sério?- ela parece ficar mais vermelha ainda e ancara os pés.
   - sim.- digo simplesmente e entro dentro do carro, mad faz o mesmo.
Ligo o carro e coloco as mãos no volante .Saimos de perto do seu apartamento . A igreja era umas 5 quadras daqui , o nome dela era" Graça de Deus" foi construida em 1956 e é bem frequentada , uma das mais famosas do Broklyn.
    - Bruce , será que depois posso dar uma passadinha na sua casa? Deixei minha fita do filme maquina mortifera lá.- Mad.
    -tá, tudo bem.-digo.
    - você esta bem ?- Mad , senti seus olhos em mim enquanto eu apenas observava a estrada e o trânsito .
    -sim, estou .-digo .pensei em contar a ela sobre as ameaças mas não quero preocupa-la mais do que já esta .
    - Mentira!- ela soca o meu braço e insiste -Pode me contar Bruce.O que foi?
    - Não enche o saco Mad!- digo rispido de mais.
    - humm... seu chato!.-ela resmunga.
     Observei ela pelo canto do olho e pude notar seus braços cruzados e o seu famoso beiçinho de criança emburrada. Não resisti e abri um pequeno sorriso , como pode uma mulher de 28 anos agir como uma criança de 7?
Continua .

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora