Ritual satânico

2 0 0
                                    

   Começei a investigar a casa a procura de algo que poderia ser alguma pista ou provas importantes. Mas não havia nada . Nós estavamos em uma fazenda abandonada no meio do nada .
    Mad foi dar uma volta para esfriar a cabeça, de repente ao escutar alguns barulhos de carros se aproximarem perto da casa ajoelhei-me no chão, no andar de cima dava uma boa visão da sala. Neste momento Mad deve estar escondida também , então não devo me preocupar.
    De repente alguém empurra a porta com o pé joganso uma pessoa para dentro da casa, fazendo-a colidir com um dos sofás.
      - Mas que merda cara!- Jack estava algemado,ele contorceu seu corpo ficando de joelhos . Um dos seus olhos estava roxo e o nariz sangrava.
     Como ele veio parar aqui? Por que eles o pegaram?
      - Cale a boca!- um homem de terno preto caminhou até Jack junto com os seus guarda-costas que também usavam ternos negros, eram 9 paus mandados.
     O lider tinha cabelos negros e longos pentiados para trás, cavanhaque acompanhado de um bigode . Era magro, caminhava como um galo tentando atrair galinhas.
     - Você é um sujeito irritante!- diz o lider.
     - Ah, pelo amor de Deus! Tudo por causa de uma garota?- Jack disse com raiva. Só podia ser por causa de uma garota...
      - Isso não é apenas por causa da Julia, eu sabia que você é amigo do detetive e a sua parceira.- o homem analisou Jack passando a mão no cavanhaque pensativo.
     - Bruce...- jack correu os olhos pela casa- Mad...
     - Nós sabiamos que você assim como eles iria ser uma pedra no nosso sapato. E , eu ainda estou pensando
...
     - VOCÊ MATOU ELES!- Jack interrompe gritando- SEU MERDA!
     O lider mafioso revirou os olhos, grunhiu e fez um sinal para Jack. Um dos guarda costas que tinha a cabeça raspada e correntes de ouro chutou o rosto de Jack com força, com o rosto virado para a esquerda Jack cuspiu sangue enquanto o agreçor voltava para o seu lugar esboçando um pequeno sorriso.
       - Odeio ser interrompido.- reclama
cruzando os braços.- Onde esta a sua educação?
       - Você mata os meus amigos e ainda acha que vou trata-lo com respeito?- Jack cerra os dentes.
       - Eles não estão mortos.
       - Não estão? - Jack levanta as sobrancelhas.
       - Você não medeixou terminar. Eu estava pensando em matar os seus amigos na sua frente e depois você.- o mafioso deu meia volta olhando para fora.- Veja os corpos, eles acabaram de fazer uma chacina . Mesmo se tivessem saido desta casa os morado-
res mais próximos daqui foram pagos para pega-los, o pessoal daqui adora caça, e um caçador é obrigado a ter uma mira precisa. Enfim... EI BRUCE SAI DE ONDE ESTIVER! VOCÊ E A SUA NAMORADINHA!- ele grita colocando as mãos na boca.
       - Será que você não percebe?
       - Perceber o que? - ele olha para Jack acima do ombro.
       - Que vocês estão todos mortos.- Jack abre um sorriso.
       - Puta merda você não sabe calar a boca não é?- o lider tira um revolver do coldre que estava dentro do blazer, era uma magnus. Uma arma que causa um estrago desgraçado.- vamos ver quem é que vai morrer aqui engraçadinho.- ele preciona o cano da arma na tempora de Jack com um olhar negro.
     Jack fica imóvel soando, seus olhos não desgrudam  da arma que poderia explodir os seus miolos a qualquer momento.
       - O que foi? O gato comeu a sua língua? - seus lacaios riem com ele.
      - Calma cara, podemos negociar...- Jack diz quase sem ar, seus olhos não desgrudão da magnus.
      - Vejam só rapazes, ele quer negociar.- mais risadas.- Eu não negocio com idiotas...- murmura apertando o gatilho devagar...
     
    Continua
  
Obg por ler!!!

 caso 137Onde histórias criam vida. Descubra agora